Onze dias depois e mais um trabalhador caririense morreu em decorrência de acidente de trânsito longe de casa. O corpo do vendedor de sal mineral, Rogério Rodrigo dos Santos, de 27 anos, que residia no bairro Bela Vista em Barbalha, está sendo aguardado na madrugada desta quinta-feira. Por volta das 14 horas de ontem ele teria forçado uma ultrapassagem quando perdeu o controle de direção de uma caminhonete S10 de cor prata e capotou várias vezes ao sair da estrada e ainda bateu numa árvore.
O acidente aconteceu em Paraíso do Tocantins (TO) a uma distância de 1.100 Km em relação ao Cariri. Ele viajava com o amigo “Randesom” que sofreu apenas escoriações pelo corpo, sendo que o carro ficou completamente estragado e a carga com vários baldes de sal mineral despejou às margens da rodovia. O corpo de Rogério vai ser velado no Sítio Gameleira de São Sebastião na zona rural de Missão Velha, sua terra natal, com sepultamento na tarde desta quinta-feira no cemitério daquela localidade.
ANTERIOR – Na tarde do último dia 9 de setembro três vendedores de joias residentes em Juazeiro do Norte morreram na colisão entre um caminhão tipo caçamba e o Corolla no qual viajavam que ficou esmagado sob o veículo de carga. No local morreram John Heberty Pereira Bezerra, de 36, o “Beto”; Gulliver Silva Araújo, de 29, o “Gugu”; e Francisco de Assis Almeida Souza, de 47 anos, o “Fran”. O acidente aconteceu na BR-308 no município de Capanema (PA).
Fonte: -Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário