Segundo a Polícia Militar do Paraná, a motivação do crime seria o fim do relacionamento com a esposa
Antes de matar a esposa, os filhos, a mãe e um irmão, o policial militar Fabiano Junior Garcia enviou áudios para amigos e familiares pedindo desculpas pelo crime, ocorrido na noite de quinta-feira (14), em Toledo, no Paraná.
Segundo o Comando da Polícia Militar, Fabiano deu a entender nos áudios que a motivação seria o fim do relacionamento com a esposa. “Ele mandou áudios para família e amigos explicando a situação. Deu a entender, como um fator de motivação, que ele não estava aceitando a separação”.
“Família, me desculpa, mas não conseguiria viver mais sem a Kassiele. Ela não estava mais se importando pelo jeito que iria lidar com ela, se eu iria dar atenção ou não. Deu a entender que não daria mais atenção pra mim”.
Ao todo, Fabiano matou seis familiares, outras duas pessoas, e cometeu suicídio em seguida.
CONFIRA ABAIXO QUEM SÃO AS VÍTIMAS
Kassiele, esposa, de 28 anos
Miguel, filho, de 4 anos
Kamili, filha, de 9 anos
Amanda, enteada, de 12 anos
Irene, mãe, de 78 anos
Claudiomiro, irmão, de 50 anos
Kaio, desconhecido do PM, 17 anos
Luiz, desconhecido do PM, 19 anos
Roberto Carlos manda fã calar a boca durante show no Rio de Janeiro - Veja vídeo
Tudo começou quando o "Rei" começou a cantar a música "Cavalgada"
Roberto Carlos se irritou com um fã durante um show no Rio de Janeiro e o mandou calar a boca. O fato foi flagrado em vídeo, na noite da última quarta-feira (13). Ele teria se irritado com a ida do público para perto dele, antes do "previsto".
Tudo começou quando o "Rei" começou a cantar a música "Cavalgada", de surpresa. Ela foi logo antes de "Como é grande o meu amor por você", que geralmente é a penúltima canção, na qual os fãs geralmente vão para a beira do palco.
Por ser uma música mais "suave", a assessoria de imprensa do cantor informou que ele precisava de mais silêncio e calma para cantar. Roberto Carlos ficou irritado até a música seguinte, momento no qual mandou o público calar a boca.
A equipe do artista de 81 anos comentou que o momento deixou Roberto "totalmente desconcentrado"
.http://www.pinheirinho.net/

.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário