Web Radio Cultura Crato

sábado, 23 de julho de 2022

PM apreende cerca de 60 kg de maconha em casa na Comunidade do Gereba

Polícia chegou ao local após denúncia de que um carregamento do entorpecente era entregue no endereço

PM apreende cerca de 60 quilos de maconha na comunidade do Gereba

Cerca de 60 quilos de maconha prensada foram apreendidos pela Polícia Militar em uma residência na comunidade do Gereba, no Bairro Itaperi, em Fortaleza, na noite da última quinta-feira (21). A droga estava dividida em 75 tabletes.
Conforme a PM, agentes receberam uma denúncia de que um carregamento do entorpecente estava sendo entregue em uma casa na Estrada do Itaperi.
Os policiais foram ao local informado e, quando chegaram ao endereço, sentiram o cheiro forte da maconha. Após serem autorizados a entrar no imóvel pela moradora, os policiais encontraram a droga no quarto do filho da dona do imóvel, que não estava no local.
O material e a responsável pela residência foram levados para o Distrito Policial (DP), na Cidade dos Funcionários, onde foi registrado um boletim de ocorrência.
Após ser ouvida, a mulher foi liberada
 e a polícia segue com as investigações para identificar o responsável pelo material.

Mototaxista morto a tiros em Juazeiro e jovem baleado em Mauriti por dupla encapuzada

O crime aconteceu no bairro Salesianos

Mototaxista conhecido por "Formiguinha" foi morto a tiros em Juazeiro

Exatamente dez dias depois e um novo homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte. Na tarde desta sexta-feira (22), o mototaxista identificado, até o momento, apenas pelo apelido de “Formiguinha” foi morto com vários tiros de pistola por dois homens que fugiram numa moto. O crime aconteceu nas imediações da Lanchonete Acalanto no bairro Salesianos. Existem informações, ainda não confirmadas pela polícia, que o motivo teria sido uma briga no trânsito.
Este foi o quarto homicídio do mês de julho em Juazeiro e o 49º do ano no município.

OUTRO – Na manhã desta sexta-feira (22), houve tentativa de homicídio em Mauriti. O jovem José Mateus Gonçalves Feitosa, de 22 anos, foi perseguido por dois homens encapuzados num carro entre os bairros Novo Mauriti e Serrinha. O mesmo se refugiou numa casa após ser baleado numa das mãos e na panturrilha, sendo socorrido pelo SAMU ao Hospital São José de Mauriti. Policiais militares diligenciaram, mas ninguém foi preso e o atentado está sob investigação da Polícia Civil de Mauriti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário