Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 25 de julho de 2022

Polícia Civil apreende 41 quilos de maconha na região do cariri cearense

Droga estava na bagagem de um passageiro de um ônibus que tinha como destino Mossoró (RN) - Bruno Cesar de Moraes foi autuado e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça

Droga foi encontrada com auxílio de um cão farejador - Ilícito estava no bagageiro do ônibus

A Polícia Civil apreendeu, na madrugada deste domingo, 24, mais de 41 quilos de maconha durante uma abordagem em Penaforte, município localizado no Cariri. As drogas foram encontradas com um homem de 30 anos, que estava em um ônibus que tinha como destino o município de Mossoró, no Rio Grande do Norte. O veículo havia partido de Goiânia, em Goiás.
A droga foi localizada, com o auxílio de um cão farejador, no compartimento de bagagens do veículo. O ilícito estava distribuído em duas malas, que continham, ao todo, 26 tabletes. 
Após a conferência dos tíquetes das malas, foi verificado que o material ilícito estava em posse do suspeito identificado como Bruno Cesar de Moraes (30), paulista que possui antecedentes criminais por tráfico de drogas no município de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, e embarcava no ônibus como passageiro.
Bruno Cesar foi encaminhado à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado por tráfico interestadual de drogas. Um celular foi apreendido e a Justiça já autorizou a extração de dados do aparelho para a continuidade das investigações.
Em audiência de custódia realizada neste domingo, Bruno Cesar teve a prisão em flagrante convertida para prisão preventiva.

Instrutor de academia morre baleado por pai de jovem que teria agredido

Estagiárias já haviam registrado dois Boletins de Ocorrência contra o professor da academia no município de Araras, em SP

Instrutor de academia Nelson Ré Soares

O instrutor de academia Nelson Ré Soares, de 29 anos, morreu após ser baleado pelo pai de duas estagiárias do trabalho. O caso foi registrado no município de Araras, em São Paulo. Segundo a Polícia Civil, os colegas de trabalho mantinham discussões frequentes e o pai das duas jovens efetuou os disparos depois de o homem ter desferido um soco contra uma das colegas.
As jovens já haviam registrado dois Boletins de Ocorrência (BOs) contra o instrutor. Na noite da última sexta-feira, o instrutor teria ameaçado uma das jovens. A estagiária, por sua vez, ligou para o pai e relatou o ocorrido.
O homem, de 41 anos, estava em um clube de tiros e foi até a academia para encontrar a filha. No local, ele e o professor da academia iniciaram uma discussão. Pouco depois, o instrutor teria dado um soco no rosto de uma das jovens.                           
O autor dos disparos foi levado para a Central de Polícia Judiciária de Araras, onde confessou o crime. O pai ainda entregou a chave de um cofre, onde mantinha a arma guardada. O homem passou por audiência de custódia e vai responder em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário