O suspeito e o marido da vítima trocaram tiros na casa do casal
A adolescente Mariza Azevedo, de 17 anos, morreu em casa após ser atingida por cinco disparos na última segunda-feira (25). Ela estava grávida de cinco meses. O caso aconteceu durante uma troca de tiros no município de Sinop, no Mato Grosso.
Conforme a Polícia Militar, o suspeito foi identificado como Guilherme Felipe Oliveira, de 22 anos. O homem, que registra diversas passagens criminais, entrou na casa de Marina buscando um suposto "acerto de contas" e já chegou atirando nela e no marido, Gilson Santos Amorim.
Houve troca de tiros. Gilson foi baleado, conseguiu escapar e deu entrada em hospital. Guilherme morreu ainda na casa, atingido por oito tiros. A Polícia Civil não confirmou a participação de outros suspeitos.
INSS começou a pagar aposentadorias e pensões de julho
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) começou a pagar, na última segunda-feira (25), a aposentadoria ou pensão relativa ao mês de julho para os beneficiários que recebem até o valor de um salário mínimo (R$ 1.212,00) e cujo número do cartão de beneficiário termina com o número 1 – desconsiderado o dígito verificador.
Conforme a tabela de pagamentos divulgada pelo órgão, os benefícios de um salário mínimo serão pagos nas próximas duas semanas, até 5 de agosto, conforme o número do cartão do beneficiário. Já os benefícios de quem recebe acima do piso nacional serão liberados entre os dias 1 e 5 de agosto.
Além das aposentadorias e pensões, também os valores pagos a título de auxílio-doença ou auxílio-reclusão não podem ser inferiores ao do salário mínimo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário