Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 22 de julho de 2022

Polícia Civil em Juazeiro apreende cerca de 200 Kg de drogas e prende traficante

 Uma caminhonete de cor preta foi interceptada quando chegava de São Paulo com as substâncias entorpecentes


Maconha procedia de São Paulo numa caminhonete

Policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte prenderam um homem e apreenderam um volume recorde de drogas nos últimos dias no município. Foram cerca de 200 quilos de maconha, divididos em 290 tabletes, que estavam em poder de Junio Ferreira de Lima, de 33 anos, o “Galego Alemão”. Ele conduzia uma caminhonete de cor preta a qual foi interceptada na Avenida Leão Sampaio quando chegava de São Paulo com as substâncias entorpecentes.
Os investigadores já tinham informações sobre a chegada da droga a partir de levantamentos feitos e averiguações até o desfecho da operação com êxito. A maconha estava na carroceria do veículo e Junio Ferreira foi conduzido à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro, sendo autuado em flagrante para responder por crime de tráfico interestadual de drogas.
As investigações vão continuar, pois a Polícia Civil está convencida do envolvimento de outras pessoas como parte do grupo de traficantes e o objetivo é tentar identificar a quem a droga seria entregue na região do Cariri. 

Pesquisa Eleitoral 2022 - Vantagem de Lula para Bolsonaro sobe para 11 pontos > Aponta Exame/Ideia

A pesquisa eleitoral Exame/Ideia foi realizada com 1.500 eleitores por telefone entre os dias 15 e 20 de julho


LULA E BOLSOARO

Pesquisa Exame/Ideia divulgada nesta quinta-feira (21), mostra um cenário estável na disputa presidencial, com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) 11 pontos percentuais à frente de seu principal adversário, o presidente Jair Bolsonaro (PL).
Em relação à última pesquisa, de junho, o petista oscilou um ponto para baixo e o atual mandatário, 3 — ambos ainda dentro da margem de erro.
O pedetista Ciro Gomes, que teve seu nome referendado em convenção partidária nesta quarta-feira, oscilou de 7% para 8%. Já Simone Tebet (MDB) oscilou de 3% para 4%.
Em um cenário de eventual segundo turno entre Lula e Bolsonaro, o ex-presidente lidera por 47% a 37%. Ele oscilou negativamente em um ponto, enquanto o presidente recua três. Com a vantagem, Lula volta a ter dez pontos percentuais à frente de Bolsonaro no segundo turno nesta pesquisa — o que não acontecia desde março.
A pesquisa eleitoral Exame/Ideia foi realizada com 1.500 eleitores por telefone entre os dias 15 e 20 de julho. Ela está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob número BR-09608-2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário