Um menino de apenas 10 anos morreu após ser atacado por uma onça. O caso foi registrado na última quarta-feira (27), a criança estava passando as férias escolares na casa do pai e da madrasta em Brasil Novo, sudoeste do Pará. A criança teve o rosto desfigurado pelas garras e dentes do felino. A Polícia Civil está investigando o caso.
As autoridades estavam realizando buscas pela criança e encontraram os restos mortais de Dierlissom Oliveira Paiva. Segundo o pai, na quarta-feira, o menino saiu para pescar e não voltou.
“Foi muito doloroso, não sei como estou me aguentando em pé”, disse o pai da vítima, Otalício Paiva Lima, em entrevista à mídia local.
Fonte: Ricmais
Mãe e filhos em cárcere privado há 17 anos são libertados no Rio
Uma mulher e dois jovens – mantidos em cárcere privado há 17 anos – foram libertados ontem (28) por policiais em uma casa na zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar (PM), os três foram encontrados amarrados em sua casa no bairro de Guaratiba.
Os policiais foram ao local após receber uma denúncia anônima. As vítimas estavam sujas e subnutridas, de acordo com a PM, e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O suspeito de mantê-las presas era o próprio marido e pai das vítimas. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Guaratiba (43ª DP). Os nomes dos quatro não foram divulgados. (ABr)
Nenhum comentário:
Postar um comentário