Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 26 de julho de 2022

Homem é morto e 4 são baleados em bar no interior do Ceará

 


 


Um homem foi assassinado a tiros e outros quatro foram baleados em um bar no Bairro Dom Lustosa, na cidade de Sobral, no interior do Ceará, na tarde deste domingo (24).

Conforme testemunhas, as vítimas estavam no estabelecimento quando suspeitos chegaram ao local em motocicletas e atiraram contra o grupo, ferindo cinco pessoas. Uma delas, que não teve a identidade informada, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Já os sobreviventes foram socorridos para a Santa Casa de Sobral. O estado de saúde deles não foi informado.

Segundo a Polícia Civil, agentes realizam buscas na região para tentar identificar e prender os suspeitos do crime.

Fonte: G1

Homem é flagrado atirando na cabeça de vizinho que varria a calçada dele

 


Um homem de 61 anos atirou na cabeça de um vizinho, de 41, porque o rapaz estava varrendo a calçada em frente à casa dele. O episódio aconteceu em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul, no último domingo (24), e foi registrado por uma câmera de segurança.

As imagens mostram o atirador saindo no portão de casa e discutindo com o vizinho, que varria a calçada e cortava uma árvore no local.

O rapaz, então, volta para dentro de casa, enquanto o vizinho continua seu trabalho com a ajuda da filha.

Momentos mais tarde, o homem reaparece na calçada, desta vez já empunhando a arma e mirando na direção do vizinho. Ele dispara repetidas vezes, e um dos tiros acerta a cabeça da vítima.

O vizinho tenta fugir e é perseguido pelo atirador. Ele ficou com uma bala alojada no rosto, foi socorrido por moradores da região e levado a um hospital da cidade.

Posteriormente, o rapaz precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande, onde continua internado em leito semi-intensivo. Ele está consciente, orientado e aguarda para realizar uma cirurgia.

Já o atirador fugiu depois do episódio e continua desaparecido. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia da cidade como tentativa de homicídio por motivo fútil.

Bate-boca antes dos tiros

A vítima contou à polícia, por meio de depoimento por WhatsApp, que o vizinho revoltou-se com o fato de ele estar varrendo a calçada na frente da casa dele.

"Pedi para minha filha jogar umas pedras fora. Daí, ele falou: 'A calçada é minha'. Eu respondi: 'Nem a calçada você varre'. O pé de árvore que tinha lá ele tinha deixado cortar. Nisso, ele entrou e já veio armado", relatou.

Fonte: Yahoo Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário