Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Várzea Alegre encerra comemorações pelos 143 anos da cidade

Várzea Alegre encerra comemorações pelos 143 anos da cidade









Prova de corrida realizada no domingo em Várzea Alegre (Foto: Divulgação)
A programação festiva pelo aniversário de 143 anos de emancipação política da cidade de Várzea Alegre foi encerrada neste fim de semana.No sábado, pela manhã, dia 12 de outubro, cerca de cem cavaleiros e amazonas participaram de uma cavalgada, que saiu da frente da igreja matriz de São Raimundo Nonato com destino ao sítio Vacaria, no distrito de Ibicatu, num percurso de 14 km.

Houve uma pausa para descanso dos animais na fazendo da família “Menezes”, no sítio Iputi, onde os participantes da cavalgada tomaram o café da manhã. A equipe foi recebida na residência de Odair Ferreira, onde houve um almoço de confraternização, em Vacaria.

Já na manhã de domingo, 13, a cidade se tornou uma verdadeira praça de esportes com a realização das provas de rua, nas categorias de ciclismo, revezamento por equipe, corrida individual e ciclismo passeio.

O prefeito Vanderlei Freire (PSD), e o deputado estadual Dr. Sarto (Pros), prestigiaram a premiação dos atletas.

O prefeito Vanderlei Freire disse que o Governo Avançando Ainda Mais, encerrava a semana do município com grandes realizações que passaram pelas áreas social, recreativa e desportiva, sempre primando pela organização.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário