Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Juazeiro do Norte-CE: Triplo homicídio na zona rural a tiros de pistola

Juazeiro do Norte-CE: Triplo homicídio na zona rural a tiros de pistola


Demontier Tenório///. (Foto: Chinês/Agência Miséria)
As vítimas viajavam em um Ford KA de placas MYN-6025, inscrição de Natal (RN) de onde, provavelmente, duas foram retiradas e a outra morta no banco traseiro. (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Três jovens foram assassinados por volta das 16h30min desta terça-feira na estrada carroçável no chamado Corredor da Vaca Morta que dá acesso ao Sítio Barro Branco na zona rural de Juazeiro do Norte. As vítimas viajavam em um Ford KA de placas MYN-6025, inscrição de Natal (RN) de onde, provavelmente, duas foram retiradas e a outra morta no banco traseiro.

Os corpos estavam crivados de balas de pistola na cabeça e somente dois foram identificados até o momento. Um deles, apelidado por Chinês, teve o olho extraído do globo ocular com o impacto do projétil, estava caído na estrada e a polícia encontrou no bolso dele um papelote de maconha. Ao seu lado, José de Sousa Guedes, apelidado por Geninho e, igualmente, morador do bairro Pio XII.
Um dos jovens foi morto no banco traseiro do Ford Ka de placas MYN-6025, inscrição de Natal (RN). (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Mais à frente estava o carro a uma distância média de 200 metros. Dentro do veículo e no banco traseiro Cláudio David Silva e Sá, apelidado por Chinesinho que residia na Rua Santa Luzia (Vila Fátima). Segundo a polícia Geninho e Chinês teriam sido vistos no local onde houve um tiroteio no início da madrugada deste domingo na Rua Carteiro José Barbosa dos Santos, imediações do Bar do Capote (Vila Fátima).

Naquele dia, foram alvejados a tiros Tiago Araújo Rodrigues, de 19, e Wellington da Silva Nunes, de 27 anos, residentes no Juvêncio Santana. O primeiro foi atingido nas pernas e o outro nas nádegas, perna esquerda e três vezes no abdômen, sendo socorrido por populares. Eles apontaram como autor uma pessoa apelidada por Renê que trafegava em um Fiat Palio vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário