Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

EM GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO FAMÍLIA PAI GRITA COM SEU FILHO MORTO NOS BRAÇOS

EM GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO FAMÍLIA PAI GRITA COM SEU FILHO MORTO NOS BRAÇOS

Um acidente,uma agonia onde só se ouve gritos de dores e desesperos.O acidente ocorreu em Sekondi-Takoradi, a capital da Região Ocidental de Gana, na África.Segundo informações da fonte um caminhão teria causado este grave acidente,onde envolveu uma família inteira,Nas images podemos ver o sofrimento de um pai que segura pelo os braços seu filho morto violentamente,O pai parece não acreditar no que estar vendo,grita e pede socorros a cena é muito triste,VEJA O VÍDEO MAIS SÓ SE TIVER CORAGEM
Neste outro vídeo mostra um homem que foi partido ao meio em um acidente de trem,Notem que mesmo partido o homem ainda luta pela a sobrevivência
Mais uma pessoa que passa por momentos aterrorizantes o jovem perde o braço em um grave acidente de moto, 
Portal A Desgraça

ELE FOI CRUCIFICADO ESPANCADO E DEIXADO MORRER DE FOME E SEDE

No mundo cruel.pagando por seus erros ele foi crucificado e espancado ate a morte

EM SOBRAL CE;HOMEM É ENCONTRADO SEM VIDA ENCIMA DE SUA CAMA NO BAIRRO TERRENOS NOVOS.

Na manhã De Hoje 17/10 por volta das 10h45m Foi Encontrado sem vida um jovem identificado por Carlos Andre  Almeida.O mesmo foi encontrado morto em uma cama na sua residência que fica situada na Rua Dr José Pierre, bairro Terrenos Novos,
Ate o momento não se sabe ainda a causa morte,Tudo que se tem em relatos de segundos, é que o jovem era um ex-presidiário e que estava em liberdade apenas há uma semana,A pericia foi acionada onde o corpo será encaminhado para o IML para ser examinado e em seguida liberado para sepultamento



Portal A Desgraça Repórter MarconeFreeLance

Barbalha-CE: Polícia prende acusado de estuprar duas mulheres na madrugada desta quinta-feira

Demontier Tenório///.miseria.com.br
Wilkinson Lima de Santana, de 20 anos, acusado de ter estuprado duas mulheres na madrugada de ontem. (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)
A polícia de Barbalha prendeu por volta das 14 horas desta quinta-feira o jovem Wilkinson Lima de Santana, de 20 anos, acusado de ter estuprado duas mulheres na madrugada de ontem. Ele estava em sua residência no bairro do Rosário quando ali chegou uma equipe da FTA Motos e terminou reconhecido pelas vítimas na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

De iniciais R. M. S. e N. S. C. B., elas estavam em casa, no centro de Barbalha, quando o rapaz chegou por volta das 03h30min com uma camisa enrolada na cabeça e uma faca em punho. O acusado teria acessado pelo telhado e as vítimas disseram que estavam dormindo quando foram surpreendidas ante a presença do mesmo armado e no interior do quarto. De acordo com o que apurou o Cabo Paulo, da Companhia de Barbalha, as duas mulheres vivem juntas e o rapaz já foi vizinho delas.

Ele costumava assediá-las, mas, há algum tempo, as duas se mudaram quando Wilkinson descobriu o endereço e foi atrás conseguindo adentrar na casa. De acordo com o relato, ele teria estuprado a primeira com a faca encostada no pescoço da outra e vice-versa. Depois saiu e retornou dizendo que tinha achado bom e queria mais, conforme acrescentou o Cabo Paulo. A polícia deu voz de prisão ao jovem e o autuou em flagrante para responder por crimes de estupro e furto, pois levou os aparelhos celulares das vítimas.

Rapaz filmado durante roubo e ferido por PM em SP é transferido para cela








Leonardo Escarante Santos, de 18 anos, que foi preso em flagrante e estava sob escolta policial, foi levado para a carceragem do 31º DP (Vila Carrão). (Foto: Reprodução/YouTube)
O rapaz flagrado em um vídeo tentando roubar uma moto e sendo baleado por um policial recebeu alta do Hospital do Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (17), informou a Secretaria Municipal de Saúde. Leonardo Escarante Santos, de 18 anos, que foi preso em flagrante e estava sob escolta policial, foi levado para a carceragem do 31º DP (Vila Carrão). Segundo a Polícia Civil, ele será transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Itapecerica da Serra, na região metropolitana, na manhã desta sexta-feira (18).

A vítima postou um vídeo na internet mostrando a tentativa de roubo a uma motocicleta no sábado (12) e a ação de um policial que evitou o crime ao atirar no criminoso. As imagens foram registradas por uma câmera instalada no capacete do motociclista, que é segurança.

A Polícia Militar (PM), a ação foi "legítima".

O motociclista foi abordado por volta das 14h por dois jovens que estavam em outra moto na esquina das avenidas Doutor Assis Ribeiro e Gabriela Mistral. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP), um dos criminosos era Leonardo Escarante, que estava na garupa e apontou o revólver 38 para o motoqueiro. “Dá o alarme, dá o alarme”, afirmou o criminoso na abordagem. A vítima prontamente desceu do veículo e entregou a moto.

Quando Escarante subiu na moto roubada, um modelo Hornet, o policial que voltava para casa desceu de seu veículo particular que estava parado no cruzamento. Dois tiros foram disparados, sendo que um deles atingiu o abdômen do criminoso. Ele foi levado ao pronto-socorro do Tatuapé, onde passou por uma cirurgia e a bala foi retirada.

"Dei muita sorte de ter um policial ali naquela hora e bem posicionado", afirmou o motociclista. O segurança afirma que leva uma câmera em seu capacete para divulgar pela internet sua rotina e os passeios que faz.

Ação policial

Segundo a Polícia Militar, o policial de 45 anos havia atuado na Operação Delegada, bico oficial que a categoria presta para a prefeitura de São Paulo para fiscalizar atividades como o comércio ambulante. Segundo a PM, uma análise preliminar do vídeo mostra que a ação foi “legítima e correta”. O criminoso aparece com um dos braços estendidos ao policial e estaria segurando o revólver.

“O policial, cumprindo seu dever, saiu de seu carro para ajudar a vítima. Ao intervir na ocorrência, percebeu o criminoso apontando a arma em sua direção e efetuou dois disparos com sua pistola ponto 40, atingindo-o no abdômen e em uma das pernas”, informou a PM por meio de nota. “O oficial demonstrou preparo e compromisso com a causa pública”, complementou a polícia.

O comparsa de Leonardo conseguiu fugir. O caso foi registrado no 10º Distrito Policial, na Penha, como tentativa de roubo de veículo e lesão corporal decorrente de intervenção policial.

A moto da vítima foi apreendida e devolvida ao dono. O revólver do suspeito, que tinha a numeração raspada, foi recolhido para perícia juntamente com a pistola .40 do policial. Também foram apreendidos R$ 177 que o criminoso levava. A Polícia Civil solicitou exames residuográficos ao PM e a Leonardo.

Fonte: G1

Secretária de Segurança de SP emite nota sobre a “suposta punição” ao PM que evitou assalto

André Costa
Assalto em São Paulo (Foto: Reprodução/Youtube)
Após o Deputado Major Olímpio (PDT) se posicionar de forma avessa à “punição” imposta pelo Governo de São Paulo ao Policial Militar Capitão Antônio Bernardo, a Secretária de Segurança Pública do Estado lançou nota desmentindo o parlamentar e afirmando que “o oficial da corporação envolvido em uma ocorrência de tentativa de assalto ao proprietário de uma motocicleta no sábado (12/10) não foi afastado de suas funções”.A Secretaria diz reconhecer que a ação do policial foi “legítima e correta”, não tendo nenhuma relação com casos “que determinem avaliação psicológica para inclusão no Programa de Acompanhamento e Apoio ao Policial Militar (PAAPM)”.

A nota contrapõe o discurso do Deputado que afirmou “ter conhecimento de que o PM foi punido e colocado na geladeira pelo Governador do Estado de São Paulo, tendo seu afastamento imediato por seis meses”. Major Olímpio avaliou que “o PM cumpriu com seu juramento. Mesmo estando fora de seu expediente, ele não se omitiu” e se disse “triste” com a informação mais tarde desmentida pelo órgão de segurança.

Relembre o Depoimento do Deputado na integra:

Navio a caminho do Ceará resgata pescadores à deriva em alto-mar








Resgate foi feito por marinheiros quando pescadores estavam em alto-mar. (Foto: Marinha/Divulgação)
 Depois de três dias à deriva, seis pescadores do Pará foram resgatados por um navio que voltava de uma missão na Jamaica para Fortaleza. A Fragata “Rademaker”, um navio de guerra modelo inglês, chegou a capital cearense nesta quinta-feira (18)  no Porto do Mucuripe. O resgate foi realizada na noite da segunda-feira (14) e durou três horas e meia.  Os homens relataram que viveram momentos de pânico depois que o motor do barco deles quebrou em alto-mar.

Os pescadores saíram de Bragança, no interior do Pará. Após cinco dias em alto-mar, o motor do barco pesqueiro deixou de funcionar a cerca de 100 milhas náuticas e a mais de 180 quilômetros da cidade de Salinópolis, também no Pará. Antônio Raimundo Tavares, afirma que nunca viveu uma experiência tão perigosa. “Seis tripulantes a bordo, no meio do nada, sem socorro.  A gente preocupado com a família em terra. Não tinha outra alternativa a não ser pensar, pensar como sairia dali”, conta o pescador há mais de 40 anos.

 O contato foi feito com a Fragata Rademaker, que voltava da Jamaica de uma missão internacional, chamada Unitas, com 310 pessoas a bordo em direção a Fortaleza. Por volta das 19 horas, do dia 14 de outubro, os tripulantes ouviram um pedido de socorro pela frequência usada permanentemente nos navios. No momento do chamado, o navio estava a sete milhas náuticas do barco pesqueiro.

De acordo com os oficiais da fragata, as condições de mar e vento não eram favoráveis, com ondas de 1,5 a 2 metros e ventos com rajadas de até 30 nós, dificultaram a retirada dos tripulantes da embarcação. O primeiro foi resgatado pelo militar do navio especializado em natação de salvamento, mas os outros cinco tripulantes foram retirados com ajuda de um guincho.

Após o resgate, os pescadores foram examinados por médicos, receberam roupa, alimentação e ficaram alojados no navio. “A gente sempre tem fé em Deus. Ele nunca desampara a gente”, diz o pescador Felipe Dark. Depois da tensão, outro colega de barco pesqueiro já brinca. “Eu pensava que eles iam prender a gente na hora. Foi Deus que colocou eles ali”, diz Ribamar Pires.

Fonte: G1 CE

Horário de verão começa neste fim de semana








Relógios devem ser adiantados em uma hora. (Foto: Futura Press)
O horário de verão começa à zero hora deste domingo (20), e termina à zero hora de 16 de fevereiro. Na madrugada deste sábado (19) para domingo, moradores dos Estados das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do País devem adiantar os relógios em uma hora.

Em São Paulo, os serviços da EMTU, do Metrô e da CPTM funcionarão até as 2 horas do novo horário. No Metrô, a reabertura das estações acontecerá no horário tradicional, às 4h40, já com os relógios devidamente ajustados. A CPTM retoma as operações às 4h, também considerando o horário novo.

Economia

De acordo com o secretário de Energia Elétrica do Ministério de Minas e Energia, Ildo Grüdtner, com o horário de verão, os Estados conseguem reduzir o consumo em 0,5%, além da demanda por energia no horário de pico, entre 19h e 21h.

Nas regiões Sudeste e Centro-Oeste, em termos de consumo, a economia será de 194 MW médios, o equivalente a 25% do consumo mensal de energia da cidade de Brasília. Já demanda por energia no horário de pico deve cair 4,6%, ou 2.065 MW.

No Sul, a economia do consumo de energia será de 53 MW médios, o equivalente a 75% do consumo mensal de energia da cidade de Curitiba. A demanda deve cair 5%, ou 630 MW.

Segundo Grüdtner, os ganhos com o horário de verão têm sido semelhantes nos últimos anos. "Em termos porcentuais, a demanda costuma cair entre 4,5% e 5%, e o consumo de energia, em média, 0,5%", disse.

Esse é o 38º ano em que o governo adota o horário de verão. Com isso, as empresas de geração e transmissão evitam investimentos da ordem de R$ 4,6 bilhões. Além disso, há uma redução na necessidade de geração da energia gerada pelas usinas térmicas, o que gera uma economia estimada de cerca de R$ 400 milhões.

Fonte: Último Segundo - iG

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Grávida, Solange Almeida mostra barrigão: 'Ansiosos para sua chegada'

A cantora, que está no oitavo mês de gestação de Maria Esther, compartilhou o clique no Instagram na tarde desta quinta-feira, 17.

do EGO, no Rio

Solange Almeida postou novamente uma foto em que aparece exibindo o seu barrigão de grávida. A cantora, que está no oitavo mês de gestação e espera uma menina, Maria Esther, compartilhou o clique em seu perfil no Instagram na tarde desta quinta-feira, 17, e se declarou na legenda: "Não amor é assim: não posso te tocar, não posso te ver, mas posso te sentir...".
E acrescentou: "#vemquevemMariaEsther ansiosos pra sua chegada eu e papai Wagner Miau". Além da bebê que espera, Solange também é mãe de Sabrina, de 17 anos, Rafael, 13, e Estrela, 6.
saiba mais
Nesta quarta-feira, 16, Solange Almeida também escreveu uma declaração na rede social para a filha.
"Não existe cintura fina e barriga reta mais bonita que as curvas que você me dá. Não existem elogios vazios, vindos de desconhecidos na rua, que sejam maiores do que o amor que me aquece a cada pequeno movimento seu, dentro de mim. Não existem roupas da moda, maquiagem e acessórios que me deixem mais atraente do que a beleza que sua presença me dá. Porque sua existência ilumina a minha alma, dá vida à minha vida", escreveu a cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário