Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Jovem de 21 anos morre após fazer exercícios físicos em academia

Jovem de 21 anos morre após fazer exercícios físicos em academia









Leonardo Bernardo morreu enquanto fazia exercícios. (Foto: Reprodução/Facebook)
Um rapaz de 21 anos morreu na noite de segunda-feira (14) em uma academia no Norte de Florianópolis. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Leonardo Bernardo teve uma parada cardiorrespiratória após fazer exercícios físicos. A guarnição tentou reanimá-lo, mas ele não resistiu.

Conforme os bombeiros, o socorro foi acionada por volta de 21h50. Duas ambulâncias foram enviadas ao local. Quando chegaram lá, bombeiros e médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentaram uma manobra de ressuscitação, mas não tiveram sucesso.

O corpo de Leonardo Bernardo chegou na madrugada desta terça-feira (15) ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO) da capital. De acordo com a entidade, foi feito exame de necropsia. Até as 10h10, o corpo ainda estava no local e os funcionários aguardavam a chegada da família para realizar a liberação.

A proprietária da academia Apollo de Canasvieiras, Roberta Müller, informou que o jovem estava se exercitando em uma bicicleta quando passou mal e desmaiou. Dois professores do estabelecimento fizeram os primeiros socorros e a ambulância foi chamada. "Fizemos tudo o que tinha que fazer, mas infelizmente não pudemos salvá-lo", disse .

Segundo a Polícia Civil, não foi registrado boletim de ocorrência sobre o caso.

Fonte: G1 SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário