Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

DOIS HOMENS FORAM PIPOCADOS COM 12 TIROS DE PISTOLA 9 MM DENTRO DE CASA

DOIS HOMENS FORAM PIPOCADOS COM 12 TIROS DE PISTOLA 9 MM DENTRO DE CASA


Duas pessoas foram mortas na cidade de Baraúna, no inicio da noite de domingo 13 de Outubro de 2013. O crime aconteceu na Rua Cicero Saldanha, próximo ao Estádio de futebol, no centro da cidade.
A motivação pode ter sido acerto de contas por causa de droga. As vitimas tem passagem pela policia acusadas de trafico na cidade. Francisco Wellison Olímpio Xavier, de 24 anos de idade e Edson Augusto Viana do Nascimento de 24, residentes na cidade de Baraúna, foram surpreendidos e mortos dentro de uma residência, por dois indivíduos armados de pistola 9mm, que já chegaram atirando. Segundo a pericia técnica, cerca de 12 disparos foram efetuados pelos acusados. Histórico das vitimas:
Wellison, foi detido nos meses de Outubro e Dezembro de 2012, portando ilegalmente uma arma de fogo e droga, como crack e cocaína. Uma vez na cidade de Baraúna e a outra em Mossoró em companhia da namorada..
Edson foi detido em uma residência na Rua Raimundo de Souza Neto, no centro de Baraúna, em Janeiro de 2013, acusado de trafico de cocaína.
Os corpos das vitimas foram encontrados caídos dentro de um dos quartos da residência e segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, Edson tentou uma reação, atirando contra os indivíduos. Um revolver calibre 38 com três munições deflagradas foi encontrado ao lado de seu corpo. Policiais de uma viatura de radio patrulha de Baraúna, comandada pelos Sd’s Coelho e Denio, Isolaram o local do crime para os procedimentos da equipe do Itep de Mossoró, para onde os corpos foram removidos e serão necropsiados.


Fonte desta Matéria;O Câmera

IML RESGATA CORPO DE JOVEM NO RIO IGARAÇU

RIO IGARAÇU

Eram 7hs 30 da manhã, quando a viatura da central de flagrantes chegou na avenida Nações Unidas, conhecida beira-rio, nas proximidades da antiga fábrica do Moraes S/A, com os funcionários do IML de Parnaíba, para remover um corpo de um jovem de nome ainda não informado, que teria desaparecido nas águas do citado rio na última sexta-feira(11/10), como vítima de afogamento. O corpo foi removido para o IML e logo será informado a identidade da vítima de afogamento. Enquanto isso, vejam as fotos:

O corpo estava boiando no rio e foi puxado as margens com uma corda,O terreno do rio muito escorregadio e por pouco um funcionário do IML não vai de encontro a lama.de difícil acesso para o trabalho do IML,O corpo removido pela viatura da central de flagrantes, pois o carro tumba do IML está na manutenção.




Portal A Desgraça Com Informações e Fonte De;Jr.Catita/Portal Do Catita

MACABRO: HOMEM É ENCONTRADO EVISCERADO, DEGOLADO E COM FACA ENTERRADA NA BOCA


Um bárbaro crime foi registrado em Caruaru na tarde deste sábado (12/10). O ex presidiário Jonatan Pereira da Silva, de idade não informada, foi encontrado morto degolado e com as vísceras arrancadas do aparelho digestivo dentro da casa que morava na Avenida Mississipi, próximo a Avenida Brasil, no Bairro do Salgado.

O Soldado Cardoso, informou que a PM foi comunicada através do telefone 190 pois, segundo a denúncia, no local havia um homem esfaqueado. Cardoso foi ao local com o Soldado T. Vieira e ambos se depararam com a porta da casa trancada e tiveram que arrombar a porta do imóvel, na tentativa de evitar um homicídio, no entanto ao entrarem na rresidência se depararam com uma cenário assustador.
O que chamou a atenção dos policiais foi o fato de terem sido encontradas várias peças de roupas femininas na casa, porém a companheira da vítima não foi localizada. A vítima morreu segurando uma blusa feminina e ao lado do corpo foi encontrado um absorvente, o que leva a crer que a esposa do mesmo poderia estar envolvida no assassinato.
O Delegado Dr. Erick Lessa esteve no local do crime, onde a vítima foi encontrada e detectou que havia sangue espalhado por toda a casa que é de difícil acesso e só possível chegar a pé e também foram localizadas várias garrafas de bebida espalhadas, onde também foi encontrado um alvará de soltura e o corpo com a cabeça praticamente degolada, uma faca cravada na boca e as vísceras arrancadas e com um X marcado no tórax, que pode levar a crer que o vítima era um cabueta, não estando descartada a hipótese desta morte ter sido ocorrida através de um ritual de magia negra. Este foi o 9º homicídio de outubro e o 105º do ano registrado na Capital do Forró









Portal A Desgraça Pegando Informações De Elisberto Costa/Folha da Cidade Fonte Principal Blog do Adielson Galvão

Umari-CE: Dupla armada rende família e explode carro de agricultor

André Costa
(Foto: Richard Lopes)
Um agricultor de 52 anos viveu, na tarde deste domingo (13), “minutos de terror e tortura”, como ele mesmo relata. Dois homens armados e usando capacetes invadiram a casa de Francisco Lúcio de Lima, conhecido popularmente como Nailson e deram início “à tortura psicológica”.A dupla rendeu o agricultor e seus familiares na sala da residência, ordenando que “todos se deitassem em silêncio”, caso contrário, “mataria todos”, relata a vítima. Além dos revolveres calibre 38, um dos acusados carregava consigo um artefato, “semelhante a uma dinamite”, descreve Nailson. O agricultor conta que “em seguida, um deles foi até o carro que estava estacionado em frente à casa e o explodiu com a bomba que tinha em mãos”.

Na delegacia regional de Icó, a vítima teria dito ao delegado Manuel Inácio que “desconhece a motivação do crime”, mas suspeita que seja “briga política”. Francisco Lúcio trabalhava para o prefeito da cidade de Umari e recentemente teve “alguns carneiros envenenados também por uma dupla de moto” relatou durante depoimento. O atentado aconteceu às margens da BR-116, entre as cidades de Icó e Umari.

*Com informações do colaborador e radialista Richard Lopes.

Larissa Riquelme diz que Messi e brasileiros ofereceram dinheiro por sexo








Larissa Riquelme admitiu, em reality show que participa no Chile, que sofreu assédio de Lionel Messi e jogadores da Seleção Brasileira nos últimos anos (Foto: Divulgação)
Alçada à condição de estrela mundial depois de chamar a atenção durante a Copa do Mundo de 2010, a modelo Larissa Riquelme expôs, na última semana, algumas propostas obscuras recebidas no mundo do futebol nos últimos anos. Durante participação no reality show chileno Trepadores, ela afirmou que Lionel Messi e jogadores da Seleção Brasileira já a ofereceram dinheiro por sexo.

A revelação foi feita durante conversa com outra participante do programa. “Se eu te contar quem me ofereceu (dinheiro por sexo)... o melhor jogador do mundo”, afirmou. Um terceiro participante ouviu a conversa e deu seu palpite: “Messi”. A musa paraguaia confirmou. Além disso, afirmou que foi procurada por diversos jogadores da Seleção Brasileira com os mesmos propósitos.

Segundo Larissa, o contato com os brasileiros ocorreu quando esteve em São Paulo para divulgar a edição da Revista Playboy da qual foi capa, em 2010. E não foi só isso. “Vou te contar, isso é o mais impressionante de tudo: o presidente do meu país ofereceu me buscar de avião onde eu estava, mas eu não sou uma mulher fácil. Jamais me venderia por sexo”, contou, sem especificar qual dos presidentes recentes do Paraguai teria feito a proposta.

Larissa Riquelme virou sex symbol mundial ao ser flagrada durante o Mundial de 2010 na torcida pela seleção paraguaia com o celular encaixado no decote da blusa. As fotos sensuais ganharam o mundo e assim ela virou sucesso também no Brasil.

Fonte: Terra

Campos Sales-CE: Aposentado teve o corpo carbonizado em incêndio na sua residência


Demontier Tenório///(Foto: Agência Miséria)
Corpo do aposentado ficou parcialmente carbonizado (Foto: Agência Miséria)
Uma tragédia por volta das três horas da madrugada desta segunda-feira foi registrada na Rua José Valmir de Andrade, 30 no centro de Campos Sales. Ali residia o aposentado Paulo Emanuel de Oliveira, de 81 anos, que se encontrava enfermo e morreu após um incêndio na sua casa. Ele havia quebrado o fêmur e se encontrava prostrado sobrevivendo com a ajuda de um balão de oxigênio.

Seu Paulo residia com um filho que teria alardeado ao perceber a fumaça dentro de casa e notar o incêndio no imóvel. A provável causa seria um curto circuito, mas somente o laudo pericial é que vai atestar realmente o que aconteceu. O corpo do aposentado ficou parcialmente carbonizado e a casa um tanto quanto destruída, inclusive com paredes rachadas.

Como em Campos Sales não existe quartel do Corpo de Bombeiros a saída foi se valer de carros pipa além da ajuda dos próprios policiais da companhia daquele município que foram acionados. O trabalho para debelar as chamas contou ainda com a ajuda de vizinhos no sentido de impedir que o fogo se alastrasse para as casas próximas numa madrugada de muita correria. O corpo da vítima foi trazido para ser necropsiado no IML de Juazeiro.

Jovem que matou ex-esposa em Mauriti foi encontrado morto num dos oito óbitos violentos do fim de semana no Cariri

Demontier Tenório/// (Foto: Agência Miséria)
Corpo de Alan foi encontrado dentro de um cacimbão (Foto: Agência Miséria)
Caiu de dez para oito o número de mortes violentas neste final de semana na região do Cariri e com um detalhe: nenhum óbito em Juazeiro do Norte. Neste, o Instituto Médico Legal (IML) recebeu dois corpos de Santana do Cariri, dois de Crato e os demais de Brejo Santo, Araripe, Caririaçu e Mauriti. De acordo com levantamento feito pelo Site Miséria, foram três vítimas de quedas, dois homicídios, um afogamento, uma morte no trânsito e um suposto suicídio.

A primeira morte foi ainda na madrugada de sábado no Hospital Santo Antonio, onde faleceu o aposentado José Andrelino da Silva, de 77 anos, que residia no Sítio Baixio do Boi em Brejo Santo. Ele sofreu uma queda em sua residência batendo com a cabeça e causando um traumatismo craniano. O mesmo ocorreu com Francisco Ferreira da Silva, de 85 anos, que residia na Rua 7 de Setembro (Bairro Pinto Madeira) em Crato. Todavia, não houve tempo para socorrê-lo ao hospital.

Por volta de 11h30min num terreno na localidade Cruz do Monte, perto da estátua de Frei Damião, em Araripe, foi encontrado o cadáver de Guimarães Alves de Lima, de 49 anos, que residia na Vila Liberdade. Ele sofria de epilepsia e, segundo parentes, estava desaparecido há 20 dias. O corpo apresentava avançado estado de decomposição e só foi reconhecido pela família devido às vestimentas. Provavelmente, pode ter sofrido um ataque e caiu batendo com a cabeça.

Por volta das 18 horas ainda de sábado na Avenida Patativa do Assaré em Santana do Cariri, Francisco Carlos Alves de Souza, de 42 anos, foi vítima de atropelamento. Ele morava na Rua Toinho Ribeiro e terminou socorrido para o hospital local, mas morreu minutos após dar entrada. Segundo testemunhas, o mesmo foi colhido por uma pickup Saveiro de cor preta, cujo motorista fugiu sem ser identificado.

No mesmo horário, porém na rodovia estadual que liga os municípios de Caririaçu e Juazeiro do oNorte, a polícia foi avisada sobre um corpo na estrada com a suspeita inicial de ter sido vítima de acidente de trânsito. No local, o jovem Gesiel Araújo Oliveira, de 20 anos, que residia no Sítio Piripiri em Caririaçu apresentava, segundo a perícia, três perfurações à bala, sendo duas nas costas e uma no rosto.

Já na manhã deste domingo o frentista Humberto Saraiva Cardoso, de 43 anos, que residia em Exu (PE), morreu em conseqüência de afogamento em uma piscina em Crato. O mesmo ainda terminou socorrido por familiares para o Hospital São Francisco de Assis daquele município, mas já chegou sem vida. A redação do Miséria não conseguiu informações se a piscina era em algum clube ou residência.

Por volta das 11 horas ainda de domingo morreu no mesmo Hospital São Francisco de Crato, o agricultor Januário Alves de Souza, de 31 anos, que residia no Sítio Latão em Santana do Cariri. No início da noite de sábado, na Rua Fernandes Arrais Feitosa, daquela localidade, ele foi atingido com três tiros de revólver, sendo um no braço e dois nas costas por dois homens que trafegavam em uma moto. Januário foi socorrido para o hospital de Crato, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu.

Finalmente, por volta das 16 horas de domingo, no Sítio Guigo situado no Distrito de Palestina em Mauriti, foi encontrado dentro de um cacimbão o corpo de Alan de Oliveira Gomes, de 23 anos, o “Alan de Val Gomes”, que residia naquela localidade. Desde a noite de quinta-feira, dia 10 de outubro, quando matou sua ex-companheira Suéldia Claudino Oliveira, de 18 anos, naquele distrito, que o mesmo estava desaparecido.

O cacimbão com água e cerca de seis metros de profundidade fica perto da casa de Alan, cujas condições do corpo não deu para a polícia averiguar se havia marcas de violência. Só o exame no IML vai definir se o rapaz foi assassinado ou praticou o suicídio. O casal se separou na segunda-feira (07) após ele tomar conhecimento que Suéldia o havia traído. Três dias depois, ela foi morta na casa de seus pais com um tiro na cabeça enquanto assistia a novela.

Trator é usado em sepultamento de homem que pesava 350kg; 20 homens não suportaram caixão

Família suspeita que problemas de circulação do sangue causaram a morte
14/10/2013 - 07:56
20 homens não conseguiram descer o caixão
20 homens não conseguiram descer o caixão
Foto: Reprodução
O enterro de Lucivaldo dos Santos, 37 anos, foi acompanhado pela população de Campo do Brito, em Sergipe, neste domingo (13). Muitos familiares e amigos prestaram as últimas homenagens a ele no cemitério da cidade que recebeu o enterro mais atípico dos últimos anos. Um trator e um caixão de 150 kg de madeira foram necessários para realizar o sepultamento do homem que pesava aproximadamente 350 kg.
Lucivaldo morreu no início da tarde de sábado (12), mas não pode ser enterrado antes porque foi encomendado, às pressas, um caixão adaptado às medidas dele. A família acredita que a causa da morte foi complicação no sistema circulatório, pois Lucivaldo não tinha problemas de saúde graves a não ser o excesso de peso.
O coveiro José Tavares ficou impressionado com a operação montada para o enterro. Parte do muro dos fundos do cemitério teve que ser derrubado para a entrada da retroescavadeira que ajudou descer o corpo até a sepultura de 1,40 m de profundidade, 1,50 m de largura e 2,70 m de cumprimento. Para retirar o caixão do veículo da funerária, foi necessária a força de 20 homens.
Segundo Maria Antônia de Oliveira Santos, irmã de Lucivaldo, ele tinha obesidade mórbida desde a adolescência. “Há dois anos ele passou por uma cirurgia para retirada de uma hérnia na perna e perdeu 160 kg, mas depois recuperou o peso. Há cerca de duas semanas ele caiu e se machucou e desde então estava ainda mais desanimado com a espera para fazer a cirurgia bariátrica. Ele estava comendo e bebendo muito por causa da depressão, ele era muito alegre e tinha muitos amigos antes disso”, relata.
Trator é usado em enterro de homem de 350kg; 20 homens não suportaram
FONTE: G1

Modelo brasileira apontada como namorada de Leonardo Di Caprio fala pela primeira vez: ‘O Leo é incrível’




Kat Torres é o novo affair de Leonardo Di Caprio Foto: / Divulgação

A brasileira Kat Torres, 24, o novo affair do astro hollywoodiano Leonardo Di Caprio, falou com exclusividade à coluna. Os dois foram fotografados em festas na França, onde mora a loura. “Eu conheci o Leo em Cannes. Ficamos hospedados na mesma casa no festival. Em relação a foto, não sei como conseguiram porque os seguranças dele ficam em cima e ninguém pode chegar perto em nenhuma circunstância”, revela a loura.

Kat Torres é o novo affair de Leonardo Di Caprio Foto: Divulgação

Ela se esquiva quando o assunto é o romance: “O Leo é incrível. Me preocupo com o que ele vai pensar. Temos um pacto de que nada jamais pode ser dito. Na Europa é diferente. As pessoas nos viram em muitos lugares juntos. Então não precisaram perguntar. Ele não gosta de ser fotografado. Mal consegue andar depois que as pessoas percebem que é ele”.

Kat Torres é o novo affair de Leonardo Di Caprio
Kat Torres é o novo affair de Leonardo Di Caprio Foto: Divulgação

Formada em cinema e em ates cênicas, Kat está de malas prontas para Nova York. A bela trocará Paris por Manhattan para tentar a carreira em Hollywood. "Me mudo em três semanas e vou contratar o melhor professor particular de lá", conta.

Kat Torres é o novo affair de Leonardo Di Caprio Foto: Divulgação
Kat Torres é o novo affair de Leonardo Di Caprio


http://extra.globo.com

'É normal uma miss não ter o corpo tão violão', diz a nova Miss Brasil

Com 1,76m e 58kg, Jakelyne Oliveira mostra opções de maiô para o verão e fala da comparação com Bruna Marquezine. 'Nunca me incomodou'.

Victor Hugo Camarado EGO, no Rio
Jakelyne de Oliveira, Miss Brasil 2013 (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)Jakelyne de Oliveira, a Miss Brasil 2013, em ensaio de moda praia mostrando opções de maiôs para arrasar no verão (Fotos: Marcos Serra Lima / EGO)
Dona de traços indígenas, a Miss Brasil Jakelyne de Oliveira é a aposta do país para o Miss Universo, que acontece no dia 9 de novembro, na Rússia. Um dos nomes mais bem cotados nas casas de aposta especializadas, a mato-grossense de 20 anos diz que pretende levar a cultura e beleza brasileiras para a etapa internacional do concurso. "Quero representar meu país da melhor forma possível".
Jakelyne de Oliveira, Miss Brasil 2013 (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)Aos 20 anos, a miss mede 1,76m, pesa 58kg e é
natural de Rondonópolis, no Mato Grosso
Com 1,76m de altura e 58 quilos, Jakelyne posou em um ensaio de moda para o EGO mostrando opções de maiôs para o próximo verão, e rebateu as críticas de que não representa o biotipo da maioria das mulheres brasileiras.
"É normal que uma miss não tenha o corpo tão violão quanto os das outras mulheres pelo fato de estarmos em um concurso e termos de nos adequar ao padrão estético exigido. Mas, mesmo sendo magra e estando dentro do padrão do concurso em termos de corpo, acho que tenho curvas brasileiras, sim, e acho que isso pode ajudar a me destacar entre as candidatas no Miss Universo", acredita ela.
Na hora de posar para as fotos, a miss justificou a opção pelo maiô no lugar do biquíni."No meu ponto de vista, a Miss Brasil tem que passar uma seriedade e uma inocência. Não podemos expor tanto o nosso corpo. É uma questão que está até no contrato com a organização do concurso, não podemos fazer fotos nuas nem seminuas. O biquíni, nesse caso, estaria enquadrado na segunda opção", explica.

Ainda que seja naturalmente magra, a mato-grossense conta que tem feito uma preparação especial para arrasar no Miss Universo. "Estou cuidando bastante do corpo porque acho que esse foi um dos meus pontos fortes no Miss Brasil. Para isso, tenho uma alimentação balanceada, com muitas frutas e poucos carboidratos. Além disso, gosto bastante de ir à academia, o que acaba me favorecendo". Jakelyne também está fazendo aulas intensivas de oratória, de passarela e consultas com uma fonoaudióloga.
Jakelyne de Oliveira, Miss Brasil 2013 (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)"Mesmo sendo magra, acho que tenho curvas
brasileiras, sim", afirma Jakelyne
Como toda miss, a mato-grossense também não abre mão de um bom truque de beleza: "Não sou de ficar fazendo mil coisas no cabelo e na pele, mas costumo comprar um hidratante qualquer e misturar com o tonalizante Meia de Seda Sabrina Sato, da Yes. Como a minha pele é muito ressecada, esse truquezinho ajuda a hidratar e manter o brilho o dia todo", conta. A própriaSabrina Sato, por sinal, também é adepta da mistura.
Semelhança com Bruna Marquezine
Desde que ganhou o  título de Miss Mato Grosso, Jakelyne foi se acostumando com as comparações cada vez mais frequentes com a atriz Bruna Marquezine. A miss, no entanto, parece não se incomodar com isso. "Ser comparada a ela me deixa muito feliz, nunca me incomodou. Acompanho o trabalho dela desde que ela fazia a Salete [na novela "Mulheres Apaixonadas", de 2003] e a considero uma grande profissional".
Apesar de foco no Miss Universo, a Miss Brasil diz que, após o fim de seu reinado, pretende retomar os estudos, seguir a carreira de modelo ou atriz e oficializar sua união com o namorado, Tony Marques. "Estamos jundos há dois anos e, se Deus abençoar, vamos nos casar quando acabar meu reinado".
Produção: Kleyton Rigon / Assistente de produção: Tracy Rato
Beleza: Alexandre Glória / Agradecimentos: Hotel La Maison
Jakelyne de Oliveira, Miss Brasil 2013 (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)Ao invés de posar de biquíni, a mato-grossense optou pelo maiô. A justificativa? "Não podemos expor tanto o nosso corpo" (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)
Jakelyne de Oliveira, Miss Brasil 2013 (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)Após o fim do reinado, Jakelyne tem alguns planos: retomar os estudos, seguir a carreira de modelo ou atriz e oficializar a união com o namorado. "Se Deus abençoar, vamos nos casar quando acabar meu reinado"

Khloe Kardashian se inspira em bumbum de atleta brasileira

Eu não ia para a ginástica hoje, mas... Vi isso e agora estou totalmente motivada', escreveu a irmã de Kim no Instagram.

do EGO, no Rio
Dona de um "popozão" de respeito, Khloe Kardashian postou foto do bumbum da atleta brasileira de heptatlo Lucimara Silva, que participou das Olimpíadas de Pequim, em 2008. Pelo visto, o derrière de Lucimara inspirou a irmã de Kim Kardashian a malhar em pleno domingo.

"Eu não ia para a ginástica hoje, mas... Vi isso e agora estou totalmente motivada. Entendi, meninas! Obrigada pela motivação!", escreveu Khloe no Instagram.
Khloe Kardashian posta foto de atleta brasileira (Foto: Reprodução/ Instagram)Khloe Kardashian posta foto de atleta brasileira, Lucimara Silva, à esquerda, e de um abdômen sarado (Foto: Reprodução/ Instagram)

Índio confundido com um peixe teve seu rosto perfurado por uma lança

Um rapaz de 15 anos foi para o hospital com uma lança em seu rosto. Depois que tudo foi resolvido, os médicos descobriram que o índio teve o seu rosto perfurado pois tinha sido confundido com um peixe. Isso aconteceu na cidade de São Gabriel da Cachoeira, que fica a 852 Km de Manaus.
Esse acidente ocorreu quando esse rapaz e seu irmão estavam mergulhando em um rio, isso foi o que os médicos e a equipe de enfermeiros que fizeram os primeiros socorros afirmaram.
O índio adolescente é de Pari-Cachoeira, uma comunidade que fica a 315 km do centro do município e a 30 km da fronteira do Brasil com a Colômbia. Ele viajou de canoa até a sede do município para ser atendido em um hospital comandado pelo exército do local, o garoto levou dois dias para ser atendido, devido a distância que teve de percorrer.
Segundo os familiares, o acontecimento foi um acidente e nenhum dos dois teve a intenção de ferir o outro. O acidente aconteceu quando o índio teria mergulhado para pegar alguns peixes, e o problema surgiu quando seu irmão chegou na margem e não viu que seu irmão tinha mergulhado e assim que viu um movimento em baixo d’água, e pensando ser um peixe, o garoto jogou a lança que acabou atravessando o rosto de seu irmão.
Uma nota emitida pelo hospital afirmou que uma cirurgia de emergência teve de ser feita, mas o garoto ficou fora de perigo.
Fonte: mundo louco

Socialite posta foto se banhando com notas e chama atenção da Receita

A socialite filipina Jeane Napoles, que vive nos EUA, acabou na mira da Receita após publicar em redes sociais fotos que mostram uma vida de luxos e excessos. Entre as imagens postadas por Jeane, uma chamou atenção especial: a socialite de 23 anos em uma banheira cheia de notas de euro.

Reprodução/Facebook(Jeane Napoles)
Tanta exibição levou a Receita das Filipinas a averiguar uma possível evasão fiscal. 
Jeane, que estuda design em Los Angeles (Califórnia, EUA), também gosta de se exibir nas redes sociais com joias e vestidos caros e carrões de luxo. 
"Lemos jornais, acompanhamos a internet. Foi onde ouvimos falar sobre ela. Sempre dizemos que não há nada errado em ser rico, desde que você pague os impostos", comentou Kim Henares, chefe da Receita filipinas, de acordo com o "Daily Mail".
As imagens da ostentação foram replicadas nas redes sociais nas Filipinas erevoltaram internautas. No país da Ásia, cerca de 28% da população vivem abaixo da linha de pobreza.
Janet Napoles, empresária que é mãe de Jeane, está presa à espera de julgamento por um escândalo de desvio de cerca de R$ 510 milhões de verbas públicas nas Filipinas.
Fonte: PNF
Reprodução/Facebook(Jeane Napoles)

MEMBRO DE GANGUE É PRESO ARMADO COM METRALHADORA.


Um novo confronto entre gangues no bairro Sapiranga-Coité, na manhã do domingo, terminou em morte e na prisão de um homem com uma metralhadora. O fato ocorreu quando as gangues do Alvorada e da Lagoa Seca voltaram a trocar tiros nas ruas daquela comunidade. Um jovem, identificado como Francisco Otaviano dos Santos Filho, 21, foi atingido com vários tiros e acabou morrendo no Hospital Geral de Fortaleza (HGF). Segundo a Polícia, ele era membro da gangue da Lagoa Seca.
Logo que o crime ocorreu, a gangue tratou de vingar o crime.

Um dos integrantes do bando se armou com uma metralhadora de fabricação artesanal, mas municiada com 15 balas de calibre 380, e tentou assassinar os autores do homicídio, que haviam sofrido uma queda de moto quando fugiam.

Tiros

Segundo a PM, na fuga após matar Francisco Otaviano, os suspeitos do crime, identificados como Yuri Ferreira Barbosa, 18; e Diogo da Silva, 19, acabaram caindo da moto na Avenida Edilson Brasil Soares. Um deles portava uma pistola Glock.

Ao saber onde estavam os assassinos, um primo de Francisco Otaviano, identificado como Mário Sérgio Leite de Oliveira, 21, se armou com a metralhadora e foi tentar matá-los, mas acabou se deparando com a patrulha RD-1090 (Sapiranga), composta pelos soldados PMs Coelho, Rocha e Paulo César.

O suspeito tentou atirar contra os militares mas a arma falhou. Ele tentou correr em direção à Travessa dos Pombos, mas acabou sendo cercado e detido. Em seguida, foi encaminhado ao plantão do 2º DP (Meireles), onde foi autuado em flagrante. 
Fonte: DN\Foto: Fernando Ribeiro

Últimas NotíciasFortaleza-CE: Ex-vereador mata esposa a facadas

Fernando Ribeiro
Francisco das Chagas Filho, 41, o ´Alan Terceiro´. (Foto: Fernando Ribeiro e Câmara de Fortaleza)
O ex-vereador (hoje, suplente) pelo PT do B de Fortaleza, ex-presidente de uma cooperativa de topiqueiros e atual chefe de gabinete da Prefeitura de Madalena (186Km de Fortaleza), Francisco das Chagas Filho, 41, conhecido como ´Alan Terceiro´, foi preso, em flagrante, na tarde de ontem, logo após matar a esposa com, pelo menos, 10 golpes de faca. O crime passional ocorreu no interior da residência do casal, situada na Rua Frei Marcelino, no bairro Rodolfo Teófilo.

O assassinato de Andréia Aderaldo Jucá, 39, mãe de três filhos menores, revoltou a vizinhança e a Polícia Militar teve que mandar reforços para o local a fim de impedir que o político fosse também morto. ´Alan Terceiro´ foi levado para o plantão do 34º DP (Centro) e, em seguida, transferido, sob escolta policial, para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), pois apresentava ferimentos nas mãos.

Passional

Segundo apurou a Polícia Militar, o crime teve motivo passional. O ex-vereador de Fortaleza (obteve 1.889 votos nas eleições de 2012), alegou ter flagrado a esposa na companhia de um amante e, segundo ele, teria travado uma luta corporal com o rival. A Polícia, todavia, ouviu moradores próximos e ninguém teria visto o suposto amante da vítima.

A vizinhança afirmou ter ouvido gritos e barulho de luta corporal dentro da residência do casal por volta das 15 horas. O Ronda do Quarteirão teria sido chamado pelos vizinhos, mas houve demora na chegada da Polícia ao local. Quando os militares chegaram na casa, a mulher estava morta na sala e o marido permanecia na residência.

"Ele estava sentado na cama, com as mãos feridas", contou o subtenente PM James, da 1ª Companhia do 5º BPM (Centro) e fiscal do policiamento naquela área da cidade. Segundo ele, o ex-vereador não reagiu à voz de prisão e foi algemado.

Logo, dezenas de pessoas se aglomeraram na frente da casa e, ao saber que o assassino ainda estava ali, tentaram invadir o local. A PM teve que enviar várias patrulhas como reforço para impedir que ´Alan Terceiro´ fosse agredido ou mesmo linchado. Ele foi colocado numa viatura e encaminhado ao plantão do 34º DP (Centro). Contudo, como apresentava as mãos cortadas, teve que ser transferido para o Instituto Doutor José Frota, Centro, onde deverá ser submetido a uma cirurgia plástica. Mas, logo que receba alta médica, será autuado, em flagrante, por crime de homicídio.

Separação

A Polícia apurou que o casal estava separado há algumas semanas e o ex-vereador estaria acusando a esposa de infidelidade conjugal. De acordo com moradores próximos, na última quarta-feira, ´Alan Terceiro´ teria discutido e agredido a mulher, mas foi embora dali depois que o filho de 17 anos do casal interveio na briga.

Outra informação extraoficial colhida pela Polícia dá conta de que o crime pode ter sido premeditado. Ontem à tarde, ´Alan Terceiro´ teria ido buscar as duas filhas pequenas do casal, uma garota de 10 anos e outra de 14 e levado as duas a um shopping, mas, chegando lá, teria dito que havia esquecido a carteira em casa. Deixou as crianças lá e retornou à residência, onde acabou matando Andréia.

O supervisor do Comando do Policiamento da Capital (CPC), na tarde de ontem, major PM Teófilo Gomes, foi ao local do crime e determinou que o acusado fosse rapidamente retirado dali, tendo em vista o clima de revolta entre os moradores e familiares da vítima que logo chegaram no local.

Ao chegar no 34º DP, ainda com as mãos feridas, o ex-vereador repetia, "Sou pessoa de bem e fui traído". Em seguida, a Polícia decidiu encaminhá-lo para o hospital já que ele sangrava bastante.

Investigação

A faca supostamente utilizada pelo assassino foi encontrada no quarto do casal e recolhida pela Perícia Forense. Segundo a Polícia, o casal travou uma intensa luta corporal dentro da residência, fato que deixou o imóvel em completo desalinho. Moradores foram arrolados como testemunhas e deverão prestar depoimento sobre o caso.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário