Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

O PREÇO DO DESTINO DE UM HOMEM;ELE FOI QUEIMADO VIVO


As imagens tristes de um ser humano sendo queimado vivo mostram mais um descontrole de populares que resolvem fazer justiça com as próprias mãos,Segundo relatos da fonte do vídeo o caso foi na Africa e o homem seria acusado de ser um ladrão;CENAS FORTES

HOMEM MATA A EX-MULHER COM GOLPES DE PEIXEIRA


Por volta das 13:h desta segunda-feira (07), policiais foram acionados por conta do crime de morte aconteceu na Travessa Brasil nº 41 em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, 
segundo informações a vítima foi Eliane Severina da Silva "Cebolinha" de 33 anos, a mesma foi assassinado pelo menos com três golpes de faca peixeira quando estava bebendo com seu companheiro e foi surpreendida pelo o acusado que feriu a vítima no tórax. Populares informaram aos policiais que a vítima estava na casa de sua irmã participando de uma bebedeira quando chegou o assassino identificado apenas como Inácio, chegou e efetuou três golpes contra a mesma Eliana que faleceu no local, o acusado que é ex-companheiro da vítima e está sendo procurado pela polícia.
Eliane ainda tentou se livrar do assassino, mas não conseguiu,A vítima estava bebendo na casa de sua irmã quando foi executada,A dona de casa pediu socorro mas foi em vão,A vítima foi atingida com três golpes de faca peixeira



Do Patrulha do Agreste Fotos: Diego Ferreira e Jabson Nunnes

Acidente entre micro-ônibus e caminhão mata quatro em Beberibe (CE)


Mais uma pessoa morreu durante colisão envolvendo uma topique e um caminhão tanque em Beberibe, a 79 km de Fortaleza. Agora, são 5 mortos e outros 4 feridos. O acidente foi registrado por volta das 4h30 desta sexta-feira (11), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira.

O Instituto José Frota (IJF) confirmou a morte do motorista da topique, Manuel Tomás da Costa Filho. Ele teve fraturas múltiplas, incluindo pernas e crânio. Foram feitas várias tentativas de reanimação, mas o condutor não resistiu. Também foi encaminhada ao IJF Maria Cecília Costa. A vítima, conforme a assessoria da unidade de saúde, sofreu traumatismo craniano, foi entubada e seu estado é considerado gravíssimo. A paciente foi a primeira a ser beneficiada pelo heliponto do IJF, inaugurado na quinta-feira (10), após 5 anos de obras. 
O acidente aconteceu no km 103 da BR 116, no entroncamento com a BR 304. A topique trafegava no sentido de Tabuleiro do Norte. Já o caminhão, seguia no sentido Fortaleza-São Paulo. No local, morreram José Vieira Teixeira, 64, motorista do caminhão, além dos passageiros da topique Antônio Machado Freire, 53; Gerusa Maurício Maia, 54 e Francisco Harison Rodrigues, 24.Portal A Desgraça Via DN

Juazeiro do Norte-CE: Viatura da Policia Civil abalroa poste durante perseguição a um casal suspeito da prática de assaltos


Demontier Tenório///(Foto: Chinês/Agência Miséria)
Viatura da Policia Civil abalroou poste durante perseguição (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Civil de Juazeiro do Norte se envolveu em um acidente de trânsito por volta das 17 horas desta quinta-feira no cruzamento da Avenida Paulo Maia com a Rua Raimundo Bezerra de Melo (Antonio Vieira). Segundo os dois inspetores que viajavam no veículo, perseguiam uma motocicleta na qual se encontrava um casal suspeito da prática de assaltos a estabelecimentos comerciais em Juazeiro.

O motorista perdeu o controle do carro oficial e abalroou violentamente um poste da rede de energia elétrica fincado naquela esquina. O impacto foi tão forte que o transformador caiu e o poste ficou parcialmente sustentado apenas pela fiação elétrica com parte desta quase rente com o chão. Por conta dos riscos, o trecho nas imediações de um bar foi isolado.

O inspetor que dirigia a Hilux da Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro sofreu escoriações no rosto, sendo levado para o atendimento ambulatorial e seu colega escapou ileso do acidente.  Além de uma equipe da COELCE (Companhia de Eletricidade do Ceará), esteve ainda no local o perito criminal da Perícia Forense para fazer os levantamentos a cerca do acidente.

Gifs animados com gostosas - parte 3


Coelhinhas da Playboy estrelam ensaio de lingerie

Boate volta a anunciar strip de Andressa Urach

No ano passado, na mesma época um outro anúncio também trazia foto da vive-Miss Bumbum
Andressa Urach
Andressa Urach
Foto: Reprodução
Um novo anúncio de jornal está circulando em Goiânia anunciando um show sexy de Andressa Urach para os próximos dias 16 e 17 de outubro na Real Privê, que é uma casa bem animada de lá.
No ano passado, na mesma época um outro anúncio também trazia foto da vive-Miss Bumbum e dizia que ela faria um strip total.
Na época, essa história foi publicada no blog da jornalista Fabíola Reipert. Uma atendente confirmou que Andressa faria aapresentação.
Mas ela nega que faça esse tipo de show e afirma que a tal casa está usando sua imagem para se promover.
Boate volta a anunciar strip de Andressa UrachBoate volta a anunciar strip de Andressa Urach
FONTE: r7

Zezé Di Camargo fatura R$ 5,3 milhões em leilão de gado


Zezé Di Camargo Foto: / Divulgação

Zezé Di Camargo saiu só um poquinho mais rico de um leilão de gado realizado nesta semana, em São Paulo. Depois de vender 25 animais de sua fazenda, localizada em Goiás, o cantor sertanejo foi dormir com mais R$ 5, 3 milhões em sua conta bancária. As filhas, Camila e Wanessa, também estavam presentes no leilão, assim como sua ex-mulher, Zilu, que mora em Miami, mas passa temporada no Brasil.
Quando não está em turnê pelo país, Zezé tem se dedicado ao lucrativo negócio de criação de gados da raça Nelore, na sua fazenda batizada É o Amor, mesmo nome do maior sucesso da dupla que ele faz com o irmão, Luciano.


 http://extra.globo.com/

Vídeo mostra policial arremessando mulher contra concreto em delegacia; assista Cassandra Feuerstein

Cassandra Feuerstein, de 47 anos, presa por dirigir embriagada em março, abriu processo.
As imagens da agressão contra uma americana dentro do Departamento de Polícia de Skokie, em Ilinóis, abriram debate sobre a forma como os presos são tratados. Cassandra Feuerstein, de 47 anos, presa por dirigir embriagada em março, abriu processo. O vídeo mostra o momento em que o oficial Michael Hart empurra a mulher e ela bate com a cabeça em um dos bancos de cimento da cela.
A cena foi filmada por uma das câmeras de segurança da delegacia. Segundo Cassandra, ela teve fraturas em vários ossos do rosto e teve de colocar uma placa de titânio na bochecha. "Um homem que faz isso com alguém que claramente não apresenta nenhuma ameaça para ele pode ser perigoso, principalmente diante do tipo de poder que ele tem", afirmou o advogado de Cassandra, Torri Hamilton. O policial é acusado de prestar declarações falsas já que acusa a mulher de resistir à escolta policial até a cela.

POLÍCIA APREENDE MENORES ACUSADOS DA MORTE COM REQUINTE DE CRUELDADES DE UM ADOLESCENTE EM PATOS


Em menos de 24 horas da morte de José Yan de Sousa Alves, 17 anos, supostamente assassinado a pedradas e com requintes de crueldade, provavelmente na madrugada da última terça (8/10) para quarta (9/10), a polícia conseguiu aprender cinco menores acusados de serem os autores do crime.
Os agentes da polícia civil chegaram até os acusados depois de um trabalho intenso de investigação durante o dia de ontem (quarta-feira, 09/10), e de "seguir os passos" da vítima antes de sua morte. Os acusados foram levados até a sede Delegacia Regional de Polícia Civil, onde permaneceram até a manhã desta quinta (10), a espera da decisão judicial sobre o paradeiro de cada um dos infratores. 






Fonte e imagem:Portalpatos com Patosonline

Estudante de 16 anos é assassinada quando falava ao celular praça em Tibiri II


A estudante de 16 anos identificada como sendo Maria Isabela foi assassinada com seis tiros em uma praça pública do bairro de Tibiri, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.
O homicídio ocorreu na noite desta quinta-feira (10). Segundo informações da Polícia Militar do 7º BPM, a vítima estava falando ao celular quando um jovem trajando bermuda branca e blusa preta se aproximou dela e efetuou um disparo na cabeça da estudante. Quando a adolescente caiu, o jovem efetuou mais cinco tiros na vítima. Maria Isabela morreu na hora. Após os disparos, o acusado saiu andando, subiu em uma motocicleta e fugiu sem deixar pistas. A motivação do crime ainda é desconhecida. A estudante morava com os avós no mesmo bairro onde ocorreu o crime. A Polícia Militar realiza rondas para prender o acusado. 





Fonte; Aguinaldo Mota/Cabulosopb

Bancários do Cariri decidem hoje se encerram greve que já duram 23 dias

André Costa///(Foto: Arquivo/Agência Miséria)
Bancários chegam a acordo com Fenaban (Foto: Arquivo/Agência Miséria)
O Comando Nacional dos Bancários e a Federação Nacional dos Bancos (FENABAN) chegaram a um acordo na madrugada de hoje (11) para encerrar a greve da categoria, que já duram 23 dias. No entanto, de acordo com a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (CONTRAF-CUT) a decisão final de por fim (ou não) à greve cabe às assembleias locais.Segundo Maria Moreira, funcionária do Sindicato dos Bancários do Cariri, será realizada às 19 horas desta sexta-feira uma assembleia para votação da proposta enviada pela FENABAN. “A expectativa é que aceitemos”, avalia. Caso se concretize, Maria informa que na próxima segunda-feira, dia 14, “os bancos retornam o expediente normalmente”.

Para compensar o tempo de paralisação da maior greve bancária dos últimos 20 anos, o Sindicato garante que não haverá “desconto no salário dos servidores”, tampouco anistia dos grevistas. Maria afirma que o acordo firmado entre os sindicatos e FENABAN prever compensação gradativa pelos dias parados até 15 de Dezembro.

“Quem trabalha 6 horas por dia, irá estender por mais duas horas, os que trabalham 8, irão trabalhar mais uma hora por dia” explica, ressaltando que o horário de funcionamento das agências ficará mantido. Abertura às 9 horas e encerramento às 15h.

PropostaO principal avanço foi a proposta de 8% de reajuste (1,82% de aumento real); 8,5% (2,29%) de reajuste para o piso da categoria. A reunião entre o comando e os representantes dos bancos começou pela manhã, mas as negociações se arrastaram até por volta de 2h30.

A FENABAN afirma que o piso salarial da categoria subiu mais de 75% nos últimos sete anos e os salários foram reajustados em 58%, ante uma inflação medida pelo INPC de 42%.

Os bancários iniciaram a greve pedindo reajuste salarial de 11,93% (5% de aumento real além da inflação), Participação nos Lucros e Resultado (PLR) de três salários mais R$ 5.553,15 e piso de R$ 2.860. Eles buscavam, ainda, fim de metas abusivas e de assédio moral que, segundo a confederação, adoece os bancários. Balanço divulgado pela CONTRAF-CUT informou que a greve dos bancários deixou 56,4% das agências do país fechadas.

Crato-CE: Conselho da Mulher cobra mais medidas protetivas

Roberto Crispim///.miseria.com.br
A violência doméstica está entre as principais causas de atentado aos direitos da população feminina no Ceará e demais Estados brasileiros. (Foto: Kid Júnior)
Levantamento realizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDMC) aponta diminuição no número de casos registrados por vitimas da violência doméstica e familiar junto a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) deste município. No entanto, a entidade avalia que as reduções só aconteceram devido à falta de interesse das vítimas em realizar os registros, tendo em vista a ausência de adoção das medidas protetivas por parte do Judiciário.

No ano passado, conforme números repassados pelo Conselho, 992 mulheres registraram boletins de ocorrências em Crato após terem sido vítimas de algum tipo de violência. Neste ano, somente no período janeiro a setembro, 437 ocorrências já foram registradas. "Embora pareça que há um decréscimo em relação aos números, é preciso dizer que, na maioria dos casos, a mulher deixa de buscar proteção, através dos registros na delegacia, por causa da demora na adoção das medidas protetivas que a Lei Maria da Penha estabelece, no âmbito do Judiciário", avalia a presidente do CMDMC, Francisca Alves da Silva .

Só neste ano foram solicitadas 139 medidas protetivas. Conforme Francisca Alves, nenhum pedido, no entanto, foi acatado. "Com a indefinição em torno do juízo competente para julgar os processos, as medidas protetivas ficaram sem ser cumpridas e isso criou um sentimento de impunidade junto as mulheres que foram vitimas de agressão", disse a presidente da entidade.

No Crato, no período do levantamento, houve quatro tentativas de homicídios contra mulheres. Dois homicídios foram registrados. Também foram denunciadas 125 lesões corporais, 157 ameaças de morte e 17 estupros.

No início do mês, o Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) determinou que o Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Juazeiro do Norte receba os processos oriundos da 2ª Vara de Crato e Barbalha.

A decisão foi adotada após o pleno do órgão avaliar argumentação do Juiz da 2º Vara do Crato, suscitando conflito de competência, junto à 1ª Câmara Criminal do TJCE, devido negativa do Juizado de Juazeiro em receber ações relacionadas à Lei Maria da Penha.

Em resposta, o Juizado de Juazeiro alegou ser inconstitucional o artigo 6º da lei estadual nº 14.258/08, que aumentou a abrangência do Juizado em relação a delitos previstos na Lei Maria da Penha.

Entre as medidas aguardadas pelas vítimas, está o afastamento do agressor do lar ou local de convivência com a vítima; proibição do agressor se aproximar da vítima; proibição do agressor se contatar com a vítima, seus familiares e testemunhas por qualquer meio; obrigação do agressor em realizar o pagamento de pensão alimentícia provisional ou alimentos provisórios e, ainda, proteção do patrimônio, através de medidas como bloqueio de contas, indisposição de bens e restituição de bens indevidamente subtraídos pelo agressor.

Mais informações

Conselho Municipal dos Direitos da Mulher Cratense, (88) 3521.6321
Tribunal de Justiça do Estado do Ceará
Telefone: (88) 3207.7060

Fonte: Diário do Nordeste

Vistoria em hospital aponta sumiço de quase R$ 1 milhão em aparelhos no Ceará








Auditoria aponta sumiço de aparelhos em hospital no CE (Foto: Google Images)
Uma auditoria do Ministério da Saúde apontou o sumiço de aparelhos médicos comprados pelo governo do Ceará para equipar um hospital em Sobral, no interior do Estado.

A unidade ficou conhecida por ter sido inaugurada em janeiro com um show de Ivete Sangalo, pelo qual o governador Cid Gomes (Pros) pagou R$ 650 mil. Menos de um mês após a inauguração, uma estrutura da fachada desabou e feriu uma pessoa.

Em vistoria feita em maio, técnicos do ministério não localizaram equipamentos orçados em R$ 819 mil, bancados com recursos federais. O relatório da auditoria pede a devolução do valor à União.

A Secretaria da Saúde do Ceará e a administração do HRN (Hospital Regional Norte, nome oficial da unidade) negam problemas e dizem que todos os equipamentos estão no hospital.

Os técnicos não localizaram 13 ventiladores pulmonares, dois aparelhos móveis de raio-X, um aparelho de anestesia e um foco cirúrgico (equipamento auxiliar para cirurgias). O relatório afirma que "os equipamentos adquiridos e identificados, em sua maioria, encontram-se sem uso" e aponta casos de aparelhos já quebrados.

A auditoria foi solicitada pelo Ministério Público Federal, que estuda entrar com ação de improbidade administrativa contra a gestão. "É grave a inauguração de um hospital sem condições de funcionamento", disse o procurador Oscar Costa Filho.

"Oficialmente esses equipamentos foram adquiridos e pagos, mas não foram localizados. De R$ 25 milhões em recursos federais aplicados no hospital [para compra de equipamentos], quase R$ 1 milhão sumiu", afirmou.

No caso dos 13 ventiladores pulmonares, os auditores inicialmente não encontraram comprovação do recebimento dos equipamentos.

Eles então questionaram o hospital a respeito, que informou que os aparelhos estavam encaixotados -apresentou 12 caixas com a parte central dos ventiladores e apenas dez com suportes. "O total de caixas apresentadas não corresponde à quantidade não localizada", diz o relatório.

Em outro momento, os técnicos relatam que não encontraram um foco cirúrgico e um aparelho de anestesia. O governo respondeu dizendo os setores do hospital em que os aparelhos estavam, mas os auditores avaliaram que a justificativa não comprovava a localização do material.

No caso dos aparelhos de raio-X, houve divergência nos registros. A auditoria não localizou dois aparelhos com o número de série que constava na nota fiscal.

O governo diz que os termos de recebimento desses equipamentos não registraram os dados iguais aos das notas fiscais de compra.

O hospital funciona com cerca de 60% da capacidade. A ala obstetrícia deve ser inaugurada no fim do mês.

OUTRO LADOA administração do Hospital Regional Norte negou que aparelhos tenham sumido. O diretor do instituto que administra o hospital, Henrique Javi, afirmou que o local tem 60 mil m² e que os equipamentos ficam guardados em diversas salas. Ainda disse que parte dos aparelhos estava em caixas, pois o hospital estava em implantação.

"Ela [auditora] se apresentou como do ministério, foi fazendo perguntas e não esclareceu nada durante a visita. Fotografou algumas coisas, não diz que faltou e emite o relatório", disse Javi.

Segundo ele, há equipamentos sem uso, pois a unidade não opera plenamente. A Secretaria da Saúde do Ceará informou que duas novas áreas começarão a funcionar até o final deste mês.

O Ministério da Saúde afirmou que os auditores foram a todos os lugares onde um responsável técnico do hospital disse haver aparelhos. O pedido de ressarcimento, em análise pelo Fundo Nacional de Saúde, pode ser suspenso caso se comprove que os equipamentos estão lá.

Fonte: Folha.com

Após Senado, Câmara decide cortar supersalários de 1.370 servidores








Henrique Alves deve oficializar o corte com a Mesa Diretora na terça-feira (Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados)
A Câmara deve cortar os supersalários de 1.370 servidores, entre ativos e inativos, já na folha salarial de outubro. Os funcionários terão abatidos os vencimentos até chegar o teto constitucional, que hoje está em R$ 28 mil. De acordo com a Diretoria-Geral da Casa, o valor pago irregularmente chega a R$ 78,5 milhões por ano. A decisão ocorreu no mesmo dia em que a Mesa Diretora do Senado também resolveu enquanto o salário dos servidores. No entanto, os senadores, no mesmo dia, recuaram e decidiram esperar recurso da decisão do Tribunal de Contas da União (TCU).

Antes de cortar os salários, a decisão deverá ser sacramentada em reunião da Mesa Diretora na próxima terça-feira (15). No entanto, a posição passada pelo presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), à Diretoria Geral é que a redução ao teto constitucional ocorra na folha deste mês, que começa a ser paga em 24 de outubro. Os servidores ativos custam R$ 34,8 milhões a mais por ano e os aposentados R$ 43,7 milhões.

Isso significa que 19% dos cerca de 3.500 servidores efetivos e ativos da Câmara estão em situação ilegal, fato já demonstrado por relatório do Tribunal de Contas da União (TCU) há três anos. O número de funcionários com vencimentos irregulares é maior do que apontou auditoria feita pelo Tribunal de Contas da União (TCU) em 2010. Na época, os auditores da corte de contas encontraram 1.111 servidores recebendo supersalários.

O teto do funcionalismo público atualmente é de R$ 28.059,29, valor recebido mensalmente pelos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Na época da auditoria, o prejuízo anotado chegava a R$ 517 milhões com o pagamento de salários e outras irregularidades na folha. No entanto, de acordo com a Diretoria Geral da Câmara, os problemas foram sanados com a aprovação do plano de carreira dos funcionários.

Ao contrário da decisão do TCU no caso do Senado, a Câmara não deverá devolver os valores pagos irregularmente nos últimos cinco anos. O montante chega a R$ 2,5 bilhões. Apesar da decisão da corte de contas, os senadores decidiram hoje voltar atrás na decisão do presidente Renan Calheiros (PMDB-AL) e não aprovar a devolução dos valores, que ficaria a cargo dos próprios funcionários.

Fonte: Congresso em Foco

Mauriti-CE: Mulher é morta com um tiro na cabeça pelo seu ex-companheiro

Demontier Tenório/// (Foto: Agência Miséria)
A jovem Suéldia Claudino Oliveira, de 18 anos, foi morta pelo seu ex-companheiro com um tiro (Foto: Agência Miséria)
Uma jovem de 18 anos foi assassinada por volta das 19h30min desta quinta-feira na zona rural de Mauriti. A agricultora Suéldia Claudino Oliveira residia no Sitio Guigo (Distrito de Palestina) e se encontrava na casa dos pais assistindo a novela quando chegou o seu ex-companheiro de quem havia se separado no início da semana. Ele sacou uma arma de fogo e atirou na cabeça da jovem.

A mãe dela, Joana Pedro da Silva, identificou o autor como Alan de Oliveira Gomes, de 23 anos, apelidado por “Alan de Val Gomes”, que mora no Sitio Cipó no próprio Distrito Palestina. Segundo os próprios familiares, Suéldia tinha traído Alan e este seria o motivo do crime praticado com um disparo à queima-roupa atingindo a vítima no ouvido. Ela ainda foi socorrida ao Hospital Municipal de Mauriti, mas já chegou sem vida.

O Cabo Amaro e os Soldados Siqueira, Sousa, Leandro, Gilceyton, Danilo, Rocha e Magno diligenciaram sem o êxito de localizar o acusado. Foi a segunda mulher morta este ano em Mauriti e a 17ª no Cariri. No último dia 8 de abril, Maria Adaiza dos Santos, de 44 anos, foi assassinada dentro de casa a golpes de faca e na presença dos filhos de 6 e 8 anos no Sitio Carneiro/Estrelinho pelo esposo Manoel Pereira Filho, de 73 anos, enciumado com a mesma. Ele foi preso no dia seguinte no Sítio Serra Brava.

Juazeirodo Norte-CE: Presidente da Câmara se antecipa ao projeto da transparência e prestação de contas

Madson Vagner///.miseria.com.br
O presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, vereador Darlan Lôbo (PMDB), usou a tribuna da Casa, durante sessão ordinária dessa quinta-feira (10), para fazer a prestação de contas do seu primeiro mês à frente do Poder Legislativo (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)
O presidente em exercício da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, vereador Darlan Lôbo (PMDB), usou a tribuna da Casa, durante sessão ordinária dessa quinta-feira (10), para fazer a prestação de contas do seu primeiro mês à frente do Poder Legislativo. A prestação de contas em plenário é um dos quatro artigos, incluídos no Regimento Interno da Casa, pelo Projeto de Emenda aprovado na sessão passada.O presidente distribuiu, aos vereadores e parte da imprensa, uma versão impressa do relatório contendo valores de entrada e saída dos recursos administrados pela presidência. Segundo Darlan, e o relatório distribuído, a Câmara funciona no vermelho e corre o risco de não ter dinheiro, sequer, para pagar o 13º salário dos servidores.

Darlan especificou as dividas com órgãos como Previjuno e INSS, destacando valores recolhidos dos servidores e não repassados por gestões anteriores. Segundo ele, o parcelamento dessas dívidas, acaba contribuindo para inviabilizar a atual gestão da Casa.

A Câmara recebe mensalmente de duodécimo cerca de R$ 800 mil e repassa, atualmente, cerca de R$ 200 mil com impostos e compromissos patronais. Na soma entra ainda cerca de R$ 80 mil com parcelamentos e quase R$ 500 mil de folha de pagamento. Isso sem falar em contratos com empresas terceirizadas como, aluguel de máquinas copiadores, no valor de R$ 7 mil, e criação e manutenção do site institucional, também, no valor de R$ 7 mil, entre outros.

Darlan afirmou que, em hipótese alguma, deixará de pagar os compromissos com impostos e descontos de INSS e Previjuno para não incorrer no mesmo erro do passado, e se colocando ao risco de ser processado por improbidade administrativa.

Repercussão no plenário

A repercussão no plenário foi imediata diante do que foi qualificado como momento histórico, por quase todos os parlamentares. Palavras de parabéns e apoios, misturadas a pedidos de investigação e responsabilização de gestões anteriores pelo “buraco”, deram a tônica do momento.

O vereador Normando Soracles (PSL) sugeriu que o presidente, pedisse um extrato dos débitos junto aos órgãos credores como INSS e Previjuno, para que se tenha uma medida exata do que a Casa deve.

O vereador Cláudio Luz (PT), chamou atenção para o fato do dinheiro ter sido recolhido dos servidores e dos cofres da Câmara e não ter sido repassado aos órgãos. “A questão é: onde está o dinheiro? Alguém consegue me explicar?” indagou Cláudio, pedindo que o atual presidente abra as contas da Câmara, incluindo detalhamento das folhas de pagamento desde janeiro 2012.

Tarso Magno (PR) avaliou como muito preocupante a situação em que se encontra as finanças da Câmara. O vereador sugeriu corte de gastos imediatamente para garantir os vencimentos de fim de ano dos funcionários. O vereador aproveitou para pedir a exoneração de seus quatro assessores como forma de contribuir para amenização da crise.

O vice-líder do governo, vereador Capitão Vieira (PTN), cobrou a responsabilização dos presidentes anteriores pela situação. “Eles fizeram a dívida e precisam ser responsabilizados pelo ato. Se o dinheiro foi descontado e não foi repassado, alguém se apropriou!”, disse Vieira.

Darlan finalizou dizendo que todas as contas estão abertas para qualquer vereador que queira investigar essa e outras gestões, como foi pedido. Sobre a responsabilização dos atos, Darlan destacou que de forma imediata quem vai pagar são os próprios vereadores abrindo mão de assessores e ajudando a reduzir outros gastos.

´Amor à Vida´: Ignácio decide registrar bebê e Ordália se revolta








Ordália diz que Carlito registrará a menina. (Foto: Globo/Divulgação)
Com saudades da neta, Ordália (Eliane Giardini) e Denizard (Fulvio Stefanini) vão à casa de Ignácio (Carlos Machado) para visitá-la. Como de costume, uma nova confusão começa, dessa vez porque o milionário diz que gostaria de registrar Marijeyne como sua filha legítima. A cena da novela Amor à Vida, da TV Globo, vai ao ar nesta sexta-feira (11).

A enfermeira acha um absurdo e garante que quem registrará a menina é o pai da criança: Carlito (Anderson Di Rizzi). Márcia (Elizabeth Savalla) resolve se envolver na discussão e diz que o melhor para neta é ter um pai rico, o que faz a confusão piorar ainda mais.

Fonte: Terra

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Candidata carioca ao Miss Bumbum posa de lingerie e pede votos: ‘Estou confiante’


Candidata carioca ao Miss Bumbum posa de lingerie Foto: Divulgação

Paloma Gomes, representante do Rio no Miss bumbum 2013, mostra suas curvas num novo ensaio sensual. As fotos da gata foram feitas num motel da cidade. "Estou muito confiante em ganhar o concurso! Fiz esse ensaio para o meus fãs e para pedir votos também", brincou a carioca do Irajá com seus 102cm de talento.
Candidata carioca ao Miss Bumbum posa de lingerie
Candidata carioca ao Miss Bumbum posa de lingerie Foto: Divulgação
Em entrevista a Retratos da Vida, a modelo chamou a atenção pela sinceridade. “Tenho 26 anos, mas pediram para eu dizer que tenho 23 para participar do concurso”. A carioca já prometeu um topless pela webcam se aumentar o número de seus seguidores: “Tem menina que vulgariza mais. Geralmente, boto biquíni e peço voto”.
Candidata carioca ao Miss Bumbum posa de lingerie
Candidata carioca ao Miss Bumbum posa de lingerie Foto: Divulgação
Candidata carioca ao Miss Bumbum posa de lingerie
Candidata carioca ao Miss Bumbum posa de lingerie Foto: Divulgação
Candidata carioca ao Miss Bumbum posa de lingerie
Candidata carioca ao Miss Bumbum posa de lingerie Foto: Divulgação

 http://extra.globo.com/

Rainha de Bateria da Beija-Flor, Raissa Oliveira, garantida no posto em 2014, mostra suas belas curvas


Raissa Oliveira, rainha de bateria da Beija-Flor, mostra sua beleza
Raissa Oliveira, rainha de bateria da Beija-Flor, mostra sua beleza Foto: Yuri Graneiro/ divulgação

Enquanto Raissa viaja com a comitiva da Beija-Flor pelo continente africano (200 integrantes da escola visitam Guiné Equatorial), a Retratos da Vida traz a rainha de bateria de Nilópolis como nunca foi vista. A beldade de 22 anos, que segue há dez no cobiçado posto e, apesar dos boatos no último desfile, está garantida para o carnaval do ano que vem, posou para as lentes do fotógrafo Yuri Graneiro. Raíssa Oliveira é quem abre a série de ensaios com personalidades do samba do “Vitrine”.
Raissa Oliveira, rainha e musa de Nilópolis
Raissa Oliveira, rainha e musa de Nilópolis Foto: Xande Nolasco
Raissa estreou como rainha da tradicional escola de Nilópoilis em 2003. Já no primeiro desfile à frente da bateria, deu sorte e a Beija-Flor levou o título. Querida na comunidade, e sempre presente nos ensaios, ela também sonha ser atriz.


 http://extra.globo.com/

MULHER INSATISFEITA COM OS SEIOS PEDE AJUDA E DIZ QUE SEU PEITO É UMA MERDA.


Bomba no Youtube mulher pede ajuda pra colocar cilicone nos seios pois segundo ela diz que seus peitos não serve pra nada é uma porcaria e já bateu na cara de um velho só por calsa do seios
Portal A Desgraça Vídeo Enviado Por Paulo Victor

O INFERNO DA TERRA;NO MEIO AO INFERNO PAI MORRE NOS BRAÇOS DO FILHO,E FILHO MORRE NOS BRAÇOS DO PAI


O mundo da guerra,dos humanos cruéis,Um lugar onde o preço do perdão é a morte,Dos sanguinários nem as crianças escapam,A terra onde só se mata com tiro de grosso calibre,Esse é o mundo real em que vivermos sem contos de novelas,sem uma pausa pra vida;O inferno que é comandado pelo os carniceiros dos homens que é mantido embaixo do céu e que toda mídia mostra;VEJA O VÍDEO MACABRO











Coleção Da Desgraça

Nenhum comentário:

Postar um comentário