Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

"Eu gosto mesmo é de homem", diz Andressa Urach após se declarar bissexual

"Eu gosto mesmo é de homem", diz Andressa Urach após se declarar bissexual


Sem fazer rodeios, Andressa admite que sempre sonhou em ser famosa e que não mede esforços para aparecer.
Andressa foi flagrada aos beijos com Camila VernagliaFoto: Divulgação
Na mídia há pouco mais de um ano - ela já foi latinete e ficou em segundo lugar no concurso Miss Bumbum -, Andressa Urach agora se prepara para desfilar pela primeira vez no Carnaval de São Paulo como musa da escola de samba Tom Maior. Acostumada a ver seu nome envolvido em polêmica- recentemente deu a entender que teve um affair com outra partipante do mesmo concurso -, ela promete surpreender com seu figurino na avenida.
“Eu me sinto preparada para curtir essa energia gostosa, mostrar para o mundo o que o Brasil tem de bom: o samba no pé e a mulher bonita”, diz ela. Na noite de terça-feira, 22, durante um ensaio técnico da escola, a modelo exibiu uma barriguinha estranha, mas ela esclarece o que aconteceu: “A minha barriga é linda, o que aconteceu foi o efeito da luz por causa das lantejoulas. Eu até malho muito, invisto bastante em abdominal, mas não me importo. Até gosto desse tipo de nota... Falem bem ou falem mal, mas falem de mim”.
Sem fazer rodeios, Andressa admite que sempre sonhou em ser famosa e que não mede esforços para aparecer. “Faço tudo pela fama. Eu sempre sonhei com isso desde pequena, sempre quis trabalhar na televisão. Eu precisava construir meu nome, precisava ser vista. Existem tantas mulheres lindas, mas para aparecer você precisa ter um diferencial. Infelizmente, não consegui nada com o curso de teatroe minha formação em Administração. Então, com polêmica eu consegui. A ideia sempre foi essa”, explica. “Neste ano, que eu estou com o título de vice-Miss Bumbum, eu pretendo trabalhar e fazer muitas coisas para mostrar que eu também não sou só um bumbum”.
Bissexualidade em jogo
Após ser flagrada aos beijos e de topless com Camila Vernaglia, terceira colocada do concurso Miss Bumbum, Andressa saiu falando por aí que era bissexual. Agora, a loira volta atrás e assume que, na verdade, Camila foi a única menina com quem ficou.
“Eu sou heterossexual, sempre namorei meninos e nunca tive atração por mulheres. Faz um ano que estou solteira e, desde que comecei a aparecer na mídia, tenho percebido que os homens se assustam com isso. Um homem de verdade não aceita esta exposição. Como meu foco é a carreira, eu acabei ficando sozinha. Camila e eu nos conhecemos, tivemos um passeio de barco e flagraram a gente. Foi um momento de carência, que eu me conheci mais, porque queria experimentar isso”, explica.
“Quando digo que sou bissexual é porque já fiquei com uma menina e não posso descartar a hipótese de ficar com uma mulher novamente. A mulher é bela, são sensações diferentes, toques, beijo, cheiro... Mas eu gosto mesmo é de homem másculo, que me pega pelos cabelos. sabe?” (risos).“Não faço programa”
Dona de um corpo que chama atenção e sem vergonha de se expor em ensaios picantes, Andressa diz não se importar com os boatos que dão a entender que ela é garota de programa e garante que nunca precisou disso para se sustentar. “Eu sei do meu caráter, da minha índole, eu sei que não faço programa. As pessoas têm mania de julgar sem conhecer. Se uma atriz aparece nua na TV, é um nu artístico, por que eu como modelo não posso fazer um nu fotográfico sem ser tachada de vulgar? Se uma atriz namora um jogador de futebol, ela é seu affair... Quando acontece com uma modelo, ela é a piranha, a Maria Chuteira. Existe, sim, esse preconceito. Conquistei meu espaço sem passar por cima de ninguém, podem falar o que quiser. Quanto mais falarem, mais o meu nome vai longe”.
Mãe de Arthur, de 7 anos, Andressa diz que tenta poupar o filho de qualquer exposição. “Às vezes a minha família fica chateada com algumas notícias, mas eu não ligo. Todo ônus tem bônus e, quando você decide se tornar uma pessoa pública, tem que estar preparado para coisas ruins. Eu só não exponho o Arthur. Ele está sendo alfabetizado agora, não deixo ele ter acesso porque é muito pequeno e isso pode prejudicá-lo. A minha mãe cuida dele para mim, nós somos do Rio Grande do Sul e, graças ao meu trabalho como modelo e toda essa exposição, eu consegui trazê-los para morarem comigo no Rio.”
Apesar de sempre ter sonhado com a fama, Andressa agora que voar mais alto. “Eu vim de família muito humilde, tudo que eu tenho é por causa do meu trabalho como modelo. Não comecei ontem e meu sonho é a estabilidade financeira porque minha família depende disso também. Quero me especializar para quem sabe ser uma apresentadora e poder ter um programa com conteúdo mais Sensual, por que não? Tenho 25 anos e trabalho muito bem com isso, não tenho pudor. Talvez aos 30 eu não pense assim, mas hoje eu gosto de ser sexy."
EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário