Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Grávida, Solange Almeida mostra barrigão: 'Ansiosos para sua chegada'

Grávida, Solange Almeida mostra barrigão: 'Ansiosos para sua chegada'

A cantora, que está no oitavo mês de gestação de Maria Esther, compartilhou o clique no Instagram na tarde desta quinta-feira, 17.

do EGO, no Rio

Solange Almeida postou novamente uma foto em que aparece exibindo o seu barrigão de grávida. A cantora, que está no oitavo mês de gestação e espera uma menina, Maria Esther, compartilhou o clique em seu perfil no Instagram na tarde desta quinta-feira, 17, e se declarou na legenda: "Não amor é assim: não posso te tocar, não posso te ver, mas posso te sentir...".
E acrescentou: "#vemquevemMariaEsther ansiosos pra sua chegada eu e papai Wagner Miau". Além da bebê que espera, Solange também é mãe de Sabrina, de 17 anos, Rafael, 13, e Estrela, 6.
saiba mais
Nesta quarta-feira, 16, Solange Almeida também escreveu uma declaração na rede social para a filha.
"Não existe cintura fina e barriga reta mais bonita que as curvas que você me dá. Não existem elogios vazios, vindos de desconhecidos na rua, que sejam maiores do que o amor que me aquece a cada pequeno movimento seu, dentro de mim. Não existem roupas da moda, maquiagem e acessórios que me deixem mais atraente do que a beleza que sua presença me dá. Porque sua existência ilumina a minha alma, dá vida à minha vida", escreveu a cantora.
  •  
Solange Almeida (Foto: Instagram / Reprodução)Solange Almeida exibe barrigão de oito meses de gestação (Foto: Instagram / Reprodução)
 

Após perder 6 kg, Mulher Melão diz que está sendo comparada a Shakira

Emagreci pois acho que a tendência agora é um corpo mais seco', disse Renata Frisson que está mais loira e recebeu o apelido de 'Shakira do funk'.

do EGO, no Rio

Mulher Melão (Foto: Michele Amorim/Divulgação)Mulher Melão (Foto: Michele Amorim/Divulgação)
Renata Frisson, a Mulher Melão, é a mais nova adepta do corpo sequinho. Em ensaio para a fotógrafa Michele Amorin, ela aparece mais magra e conta que emagreceu 6kg. "Emagreci pois acho que a tendência agora é um corpo mais seco". Com o novo corpo e cabelo mais loiro, a fruta diz que tem sido comparada a cantora Shakira e chegou até a receber o apelido de "Shakira do funk".
Em três meses a Mulher Melão perdeu seis quilos e pulou do manequim 38 para o 36. Se antes ela, que mede 1,63m, tinha o peso oscilando entre 58 e 60kg por causa da massa muscular, atualmente a balança marca 52kg. "Estou me sentindo muito mais bonita! Antes, toda a roupa que eu usava parecia vulgar. Agora não. Fico muito mais elegante. Fora isso, tenho muito mais disposição para tudo!", disse ela em recente entrevista ao EGO.
Além da dieta e da diminuição da carga na "Malhação", Renata Frisson também vem experimentando novos aparelhos estéticos. Na clínica da dermatologista Paula Bellotti, Mulher Melão contou que se submete a técnica do i-lipo. Trata-se de um aparelho que, segundo ela, conseguiu derreter as dobrinhas de gordura que ela trazia nas costas. "É um tratamento fatástico a laser. Afina mesmo a cintura e ainda diminui medidas", garante ela, que tem o mesmo cuidado com a pele do rosto. "Na face faço tratamento com CO2. Também é a laser e elimina as manchas. A pele fica lisinha".
Para as fotos, que coincidem com o lançamento de sua nova música, "Mola da cinturinha", Melão teve aulas de dança do ventre. Pois, segundo ela, o seu funk lembra o ritmo árabe. "Mas no palco eu sempre dou minhas improvisadas na dança".
Apesar de estar com a autoestima elevada por causa da transformação estética, o coração de Renata Frisson continua vazio. No momento, garante ela, seu foco é somente o trabalho. "Sou muito exigente e não preciso de homem para me completar. Sou feliz com o meu trabalho".
Mulher Melão (Foto: Michele Amorim/Divulgação)Mulher Melão diz estar sendo comparada a Shakira (Foto: Michele Amorim/Divulgação)
Mulher Melão (Foto: Michele Amorim/Divulgação)Além da dieta, ela também faz tratamentos estéticos (Foto: Michele Amorim/Divulgação)
Mulher Melão (Foto: Michele Amorim/Divulgação)Apesar da autoestima elevada, ela continua solteira (Foto: Michele Amorim/Divulgação)

Kim Kardashian posa usando maiô revelador e tira onda: ‘Sem filtro’

Socialite, que deu à luz há pouco mais de três meses, exibiu suas curvas em foto postada em rede social na madrugada desta quinta-feira, 17.

do EGO, no Rio

Kim Kardashian resolveu mostrar que está podendo e posou usando um maiô revelador para mostrar que está voltando à velha forma. Na foto postada no Instagram, a socialite - que deu à luz há pouco mais de três meses - aparece usando uma peça que deixa parte do seio à mostra e que valoriza seu bumbum. “Sem filtro”, escreveu ela na legenda da imagem publicada na madrugada desta quinta-feira, 17, na rede social. Kanye West retuitou a imagem e escreveu algo como: "Indo pra casa agora!".
Em alguns minutos, mais de cem mil pessoas já haviam curtido a foto de Kim Kardashian. Nos comentários, quase todos os seguidores da socialite elogiaram suas curvas. “Seu bumbum é maior do que o da Jennifer Lopez”, disse um seguidor. “O que Kanye West acha disso?”, questionou outro.
Nesta segunda-feira, 14, o segredo da boa forma de Kim Kardashian foi revelado. No Twitter, a socialite e estrela de seu próprio programa na companhia das irmãs confessou ter aderido à dieta elaborada pelo Dr Atkins, o que teria feito com  que perdesse aproximadamente 13 quilos dos 25 que ganhou durante a gravidez de North West, sua primeira filha. "Eu realmente tenho feito a dieta Atkins e amei", escreveu ela.
Kim Kardashian posa de maiô (Foto: Instagram/ Reprodução)Kim Kardashian posa de maiô

Beyoncé mostra corpão em foto com a camisa do Brasil

Cantora divulgou a imagem em seu site oficial, nesta quinta-feira, 17.

do EGO, no Rio

Parece que Beyoncé está com saudades do Brasil. Nesta quinta-feira, 17, a cantora colocou em seu site oficial uma foto onde aparece de biquíni e camisa do Brasil. A imagem foi feita na Bahia, onde ficou hospedada durante a turnê brasileira de 'The Mrs. Carter Show World Tour', em setembro.
Na última semana, Beyoncé postou um vídeo em agradecimento ao público da América Latina. A produção da cantora editou imagens de shows, bastidores e também das visitas feitas pela equipe da cantora, incluindo comunidades carentes e praias brasileiras. Em um dos trechos, ela aparece emocionada com as crianças da Cufa (Central Única de Favelas), no Rio de Janeiro.
Beyoncé  (Foto: Reprodução / tumblr)Beyoncé (Foto: Reprodução / tumblr)
Beyoncé no Brasil (Foto: Reprodução / tumblr)Beyoncé faz carão (Foto: Reprodução / tumblr)
Beyoncé no Brasil (Foto: Reprodução / tumblr)Beyoncé no Brasil (Foto: Reprodução / tumblr)
Beyoncé no Brasil (Foto: Reprodução / tumblr)Beyoncé no Brasil (Foto: Reprodução / tumblr)
Beyoncé no Brasil (Foto: Reprodução / tumblr)Beyoncé no Brasil (Foto: Reprodução / tumblr)
 

Colisão entre moto e bicicleta fere dois em Aurora e Jovem é vítima de atentado à bala em Caririaçu

Demontier Tenório///.miseria.com.br
Acidente deixou duas pessoas gravemente feridas em Aurora (Foto: Ilustrativa)
Um acidente registrado por volta das 18h30min desta quarta-feira deixou duas pessoas gravemente feridas em Aurora e, no mesmo horário, um jovem foi vítima de tentativa de homicídio em Caririaçu. No primeiro caso, foi a colisão entre uma moto Honda Fan 150 de cor preta e placa OSV-7238, inscrição do Ceará, e uma bicicleta na CE-288 que liga o município de Aurora à BR-116.

O piloto Cícero Gonçalves de Araújo, de 32 anos, reside na Rua Cândido Ribeiro Neto em Aurora, enquanto o ciclista Geraldo Lourenço dos Santos, de 49 anos, mora em Juazeiro do Norte. Os dois caíram na rodovia estadual e foram socorridos em uma ambulância para hospitais de Barbalha. Cícero encontra-se em uma das enfermarias do Hospital Santo Antonio.

No mesmo horário, porém no Sitio Cidade na zona rural de Caririaçu, foi vitima de lesão a bala o jovem Gílson Lourenço da Silva, de 19 anos, ali residente. O rapaz terminou sendo surpreendido por dois homens em uma motocicleta Honda Fan de cor preta quando um deles sacou a arma e efetuou um único disparo. A vítima foi atingida no braço, enquanto a dupla fugia. Gilson foi trazido para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro, a fim de ser submetido a uma cirurgia.

IPAUMIRIM – Já por volta das 20 horas desta quarta-feira o agricultor Adjânio Gonçalves Galdino de Freitas, de 23 anos, residente na Rua Bento Vieira em Ipaumirim, foi vítima de agressão. Ele se encontrava na oficina de equipamentos de informática do Abraão, que funciona na Praça Osvaldo Ademar Barbosa, no centro da cidade, quando foi agredido com um soco no nariz desferido pelo vigilante João Paulo Freitas, de 30 anos, que mora na Rua Poncio Leon daquele município.

Rádios AM locais vão migrar para a frequência FM

As rádios AM de alcance local vão migrar para a frequência FM. Foi o que disse o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, durante entrevista dada na manhã desta quinta-feira (17) ao programa "Bom Dia, Ministro", da Empresa Brasil de Comunicação, transmitido a rádios de todo o Brasil.
BWxiylsCIAAIP64Ministro Paulo Bernardo e Katia Sartorio, apresentadora do programa "Bom Dia, Ministro", da EBC.
"Estamos atendendo a uma reivindicação dos próprios radiodifusores", disse Bernardo, que completou: "achamos que a medida vai beneficiar essas rádios, porque deve atrair mais público". Segundo o ministro, hoje em dia boa parte dos jovens não ouve estações AM, porque não é tão fácil sintonizá-las em dispositivos como celulares, tablets e mesmo aparelhos de som automotivos. Outra vantagem da migração para a FM é a menor incidência de interferências e melhor qualidade de som.
A mudança deverá ser oficializada em novembro, por meio de decreto a ser assinado pela presidenta Dilma Rousseff. A medida, no entanto, não vai alterar a situação das AMs de alcance regional e nacional, que permanecerão na mesma frequência atual.       MC

Nenhum comentário:

Postar um comentário