Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Peitões

Peitões




























METEU BALA NA CABEÇA E SE MATOU ANTES DE SER PRESO

Ricardo Alfonso Cerna era um imigrante guatemalteco nos EUA, estava envolvido em infrações de trânsito
e resistiu a abordagem policial dando ínicio a uma perseguição que culminou em um policial alvejado por dois tiros disparados pelo sujeito (o policial não morreu). Ele foi detido e enviado a sala para interrogatório, mas como deu pra ver no vídeo ele ainda tinha a arma guardada e com dois projéteis no carregador.

HOMEM É OBRIGADO A FICAR DE JOELHOS PRA SER EXECUTADO A TIROS

As cenas são de crueldades e descontrole humano,Um homem muito jovem é obrigado a ficar de joelhos pra ser executado com vários tiros na cabeça;Essa é a realidade do mundo cruel que é construído por homens sem deus;CENAS CHOCANTES

MULHER É ENCONTRADA MORTA NO CENTRO DE FOZ DO IGUAÇU

 

Na tarde deste domingo (13), por volta das 15h:30min, policiais militares foram acionados para deslocarem até a Rua Tarobá, equina com a Rua Bartolomeu de Gusmão, na área central de Foz do Iguaçu
, pois segundo o solicitante, dois mendigos teriam encontrado um corpo de uma mulher morta em um terreno baldio, já morta a alguns dias. No local, foi localizado o cadáver, sendo o local preservado até a chegada da Delegacia de Homicídios, Policia Cientifica e o Instituto Médico Legal. Com a chegada da Policia Cientifica, onde os peritos criminais constataram que a vítima do sexo feminino não havia documentos, que o corpo apresentava rigidez cadavérica completa, e que o cadáver já estaria no local a pelo menos 48 horas.
O cadáver apresentava hematomas semelhantes a vítimas de agressão nas costas, e alguns edemas na face. Segundo alguns andarilhos, onde teriam comentado que a mulher morta seria uma usuária de entorpecente “Crack”, porem não souberam informar o nome da vítima. As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios. Após a pericia, o corpo foi removido ao IML, onde passou por exame de necropsia e posterior liberação aos familiares.











Fonte;www.jtribunapopular.com.br/Fotos;Enrique Alliana

Mulher de Carlinhos Cachoeira se filia ao PSL e pode concorrer a deputada federal








Andressa Mendonça na CPI do Cachoeira, no Senado (Foto: Agência Câmara)
A empresária Andressa Mendonça, de 31 anos, filiou-se ao PSL. Integrantes do partido querem que a mulher de Carlinhos Cachoeira dispute uma vaga de deputada federal por Goiás nas eleições de 2014. Mas ela ainda não se decidiu: "Hoje, não sou candidata. Mas está na hora de muita coisa mudar na política do Brasil".

No entanto, ela não descarta a possibilidade apresentada pelo PSL. "É um assunto que eu não discuti com meu marido e seria prematuro falar que sou candidata agora. Mas vai depender da aceitação das pessoas", revelou.

Andressa assinou a ficha de filiação no último sábado (12), em Goiatuba, no sul do estado, onde a família da empresária mora e onde ela tem domicílio eleitoral. O ato, segundo ela, foi uma apoio ao pai, Lair Mendonça, que também passou a fazer parte da sigla. "Meu pai já foi vereador por quatro mandatos e está construindo um novo projeto. Minha filiação era importante para ele", explicou.

Assistente social formada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), Andressa diz se identificar com as causas sociais. "A gente não pode descartar a realidade de pobreza que algumas pessoas vivem". Ela preferiu não comentar as questões relacionadas aos jogos de azar.

A empresária afirma que acha importante ter uma identidade partidária. Ex-mulher do senador Wilder Moraes (DEM-GO), ela fazia parte do Democratas, pediu desfiliação recentemente e ingressou no PSL.

"O pessoal de Goiatuba já vinha conversando com o pai dela, que é político na cidade. Na última semana, ela aceitou o convite", explicou o tesoureiro do partido em Goiás, José Carlos da Silva. Para o articulador político, Andressa é um grande nome para conseguir uma cadeira na Câmara Federal.

MusaAndressa Mendonça ficou conhecida após o marido, Carlinhos Cachoeira, ser preso em fevereiro de 2012, acusado de comandar um esquema de exploração de jogos de azar em Goiás. Durante a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito que apurou, no Congresso Nacional, denúncias de corrupção ligadas ao contraventor, ela chamou a atenção pela beleza e foi chamada de "musa da CPI".

Meses depois, foi denunciada pelo juiz federal Alderico Rocha Santos por uma suposta tentativa de suborno para beneficiar o marido, que até então estava preso. Ela chegou a ser detida pela PF, pagou fiança de R$ 100 mil e foi liberada.

Após deixar a prisão, Carlinhos Cachoeira oficializou a união com Andressa Mendonça, em dezembro do ano passado. O casamento foi realizado no condomínio de luxo onde moram, em Goiânia, com a presença de familiares e amigos.

A polêmica mais recente envolvendo a empresária aconteceu após um desfile beneficente no Palácio das Esmeraldas, residência oficial do governador de Goiás, em Goiânia. Andressa prestigiou o evento mas a assessoria do governo teria negado sua presença. Cachoeira saiu em defesa da mulher e atacou o governador Marconi Perillo em um artigo publicado em um jornal de Goiânia.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário