Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Caminhão carregado com produtos de limpeza tomba no sítio Croatá em Iguatu

Caminhão carregado com produtos de limpeza tomba no sítio Croatá em Iguatu








Caminhão seguia da cidade de Juazeiro do Norte com destino a Iguatu (Foto: Luan Vieira/Iguatu.Net)
Um caminhão Mercedes Benz, carregado com produtos de limpeza tombou no início da tarde desta segunda-feira (14), nas proximidades do sítio Croatá, distante aproximadamente 18 km da cidade de Iguatu. O incidente aconteceu por volta das 12h30min.
O veículo de placas NQS – 0380 (inscrição de Fortaleza) seguia da cidade de Juazeiro do Norte com destino a Iguatu, para efetuar a entrega do carregamento. No local era possível observar as marcas de frenagem e de destruição do meio fio da via.

De acordo com informações do motorista, outro caminhão realizava uma espécie de manobra irregular na via. Na tentativa de evitar uma colisão contra o mesmo, acabou perdendo o controle de seu automóvel, vindo a tomba-lo logo em seguida.

Com o imprevisto, o caminhão ficou completamente destruído e toda sua carga espalhada no local. O motorista do caminhão, Sílvio Alves de Matos, 32 anos, natural de Juazeiro do Norte, nada sofreu. Funcionários da empresa permaneceram no local para assegurar a carregamento. A carga já estava sendo removida.

Luan Vieria/Iguatu.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário