Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Em 'Amor à vida', Valdirene rompe com Márcia: 'Se você quer mesmo o melhor pra eu, pra sua neta, fica longe de nós'

Em 'Amor à vida', Valdirene rompe com Márcia: 'Se você quer mesmo o melhor pra eu, pra sua neta, fica longe de nós'

Por: Carla Bittencourt em





Amor à Vida Foto: Agência O Globo

Valdirene (Tatá Werneck) vai surpreender o telespectador de “Amor à vida”. A periguete vai romper com Márcia (Elizabeth Savala) por achar que a mãe é uma má influência para a filha, Marijeyne. A ideia parte de Eudóxia (Ângela Rabelo), que bota a ex-chacrete para fora de casa e orienta a nora a se afastar da vendedora de hot dog. “Se você quer ser uma dama, tem que cortar todos os laços com esse mundo brega. E isso inclui a sua mãe, a rainha da breguice”, diz a mãe de Ignácio (Carlos Machado), que passa até a cuidar do figurino de Valdirene. A jovem não gosta e briga com o marido e a sogra. "Valdirene, a minha mãe só quer ajudar. A gente tem uma posição na sociedade, e cê tem talento pra ser uma dama, meu palitinho de fósforo", fala Ignácio. Comovida, Márcia apoia a decisão do genro e de Eudóxia. "Eu sei que esse não é o meu mundo. Mas pode ser o mundo da minha filha sim, e da minha neta. O que uma mãe pode querer mais na vida, do que saber que a filha tá bem encaminhada, que a neta tá bem? Eu vou... me ajuda com a mala até o elevador", pede Márcia a Ignácio.
Num primeiro momento, a jovem finge que aceita, mas na primeira oportunidade pega um dinheiro na carteira do marido e sai escondida para visitar Márcia.Ao chegar lá, ela dá de cara com Rinaldo (Marcelo Flores) e briga com a mãe. “Como é que eu posso trazer a minha filhinha pra te visitar, se você fica enfiando esses homem pobre dentro de casa? Olha o exemplo que você tá dando pra Marijeyne! Mãezoca, eu fiquei tão triste que cê foi embora lá da casa do Milho... vim fugida, pra te ver, e dou de cara com isso!?", fala Valdirene. Márcia fala que não passou a noite com Rinaldo e pede para pegar a neta. Mas Valdirene é implacável: "Não, mãezoca, cê me decepcionou muito. Melhor cê desapegar da menina. Aquela coruja velha é que vai ser as avó dela. Ela é um purgante, mas num fica enfiando home dentro de casa, ensinando o que num presta pra menina", fala. Márcia começa a ficar desesperada e a periguete continua: "Mãezoca, cê passou a vida me empurrando pra tudo que é ricaço que aparecia... Eu acabei virando a periguete do bairro. Mas pra mim tava tudo bem, cê vivia repetindo, cê tem que arrumar um milionário, só assim cê vai melhorar de vida", fala Valdirene.
Márcia explica que só queria o bem dela e a jovem não perdoa. "Se você quer mesmo o melhor pra eu, pra sua neta, fica longe de nós. Eu vou tocar a minha vida com o Milho, vou ser madame, como você sempre quis. Eu num quero mais saber desse bairro de pobre, dessa casa. Também num quero a Marijeyne encontrando vó periguetona. Fica aí, arrumando os encosto que você tanto gosta, e esquece que eu existo!”, diz Valdirene, deixando Márcia chocada. A ex-chacrete vai atrás da filha e Carlito (Anderson Di Rizzi) e Denizard (Fulvio Stefanini) tentam fazer a periguete mudar de ideia. "Eu num quero ficar mais um minuto nesse bairro de pobre! Vocês vão continuar levando essa vidinha pra sempre. Mas eu não, eu vou ser uma dama! E a minha filha também! Nós vai ter uma vida muito melhor e bem longe daqui!", fala Valdirene, que entra no táxi e vai embora. Márcia, então, chora, magoada. "Ah, meu Deus, o que vai ser de mim sem a minha filha, sem a minha neta...", diz.
Vanessa Giácomo, Mateus Solano, Paolla Oliveira, Susana Vieira, Antonio Fagundes e a novela "Amor à vida" estão concorrendo ao Prêmio Extra de TV 2013. Vote e decida quais foram as estrelas da televisão este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário