Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Simone Mendes lança carreira solo buscando conquistar público de todas as regiões do Brasil

 

Após rompimento de parceria musical com a irmã, Simone Mendes lançou sua carreira solo e apresentou duas novas músicas nesse último domingo (13). A revelação aconteceu em meio ao Caldas Country Festival, em Goiás, com a cantora sertaneja trazendo spoilers dos próximos passos que deve dar.

Entre as novidades, Simone conta com backing vocals, pessoas responsáveis por cantar e dançar ao lado dela, com coreografias pensadas para cada evento.

"Estrear minha história aqui, viver e olhar na cara das pessoas e sentir esse amor, de que eles estão ali, como a minha segunda voz. Sentindo que eles falam vamos juntos, somos a sua força, a sua segunda voz. Vai! Eu agarro aquilo com todo amor do mundo e faço a melhor entrega.”

SIMONE MENDES

Ex-dupla de Simaria

Buscando ampliar o alcance da música dela em todos as regiões do Brasil, Simone deve baixar um pouco o tom de voz. "Foi feito esse estudo e agora minha voz vai baixar uns dois tons para gravar esse novo trabalho", afirmou.

LANÇAMENTOS DAS MÚSICAS

A cantora deve lançar as próximas músicas aos poucos, conforme relatou no palco. Apesar disso, deixou os fãs saborearem um gostinho do que está por vir ao cantar dois lançamentos: "Erro Gostoso" e "Dois Fugitivos".

"Eu não poderia deixar de fazer pelo menos um lançamento aqui. Está o Brasil inteiro, empresários, imprensa, fãs. Vai ser só no violão, para adiantar, a galera aprender e o pessoal saber cantar antes de lançar o DVD", disse.

Simone velou que pediu permissão da equipe para mostrar. Apesar de ambas as músicas serem novas, os amantes de sertanejo começaram a aprender e tentaram cantar junto. No festival, a artista não conteve a própria presença de palco. "Eu tive que me movimentar bastante... queria um patinete", brincou.

https://elberfeitosa.blogspot.com/

63.277 pessoas receberam a 4ª dose da vacina contra o coronavirus nas últimas duas semanas no Ceará

Foto Fernanda Barros 
Após o alerta em relação à introdução da BQ.1 no Brasil, subvariante da Covid-19, a procura pela primeira e segunda dose de reforço contra a infecção tem aumentado no Ceará. Entre os dias 30 de outubro e 13 de novembro, 63.277 pessoas receberam quarta dose no Ceará. A Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) "tem constatado um aumento no quantitativo de solicitações para doses de reforço das vacinas covid-19, desde 7 de novembro de 2022". 

A BQ.1, que é uma subvariante da ômicron, foi confirmada oficialmente no Ceará na sexta-feira, 11, quando 11 casos foram identificados — quatro pelo Lacen e sete pela Fiocruz Ceará. Sendo dez em Fortaleza e um no Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

A cobertura vacinal da dose de reforço está em 68,4% da população apta. No caso da segunda dose de reforço, a cobertura é de 58,9%, conforme o monitoramento diário de doses aplicadas da Sesa, no último domingo, 13.

Percebe-se um aumento da cobertura vacinal quando os números são comparados aos dados do dia 30 de outubro, quando a cobertura vacinal correspondia a 68,0% e 56,9%, respectivamente.

Com informações do O Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário