Um homicídio à bala foi registrado às 16h30min deste sábado em Juazeiro. O jovem Eduardo Rodrigues de Lima, de 22 anos, que residia na Rua Cícero Ferreira de Araújo (Bairro Vila Três Marias) em Juazeiro, foi executado com oito tiros. Três algozes passaram a persegui-lo num carro de características desconhecidas desde a Avenida Padre Nestor. Ele correu pela Avenida Paraíba sem conseguir fugir dos tiros nas costas e na cabeça e tombou na Travessa Maria Valério Pinheiro no João Cabral.
Ele era usuário de drogas e respondia dois procedimentos por furtos e outro por receptação. Sua última prisão tinha acontecido no dia 27 de janeiro do ano passado no lixão de Juazeiro, onde foi encontrado por equipe do GTM da Guarda Civil Municipal após furto. O crime aconteceu no bairro Vila Três Marias e teve como vítima um homem de 29 anos, residente na Vila Pelo Sinal, de quem o acusado levou vários pertences e, na conversa com os GCMs, Eduardo confessou o crime.
Este foi o primeiro homicídio do mês de junho em Juazeiro e o 46 do ano no município ou 44,6% em relação aos 103 registrados no decorrer do ano passado. O último tinha acontecido no dia 23 de junho tendo como vítima Laisa Oliveira da Silva, de 20 anos, que residia na Rua Farias Brito (João Cabral). Ela foi morta a tiros na Rua Francisco Monteiro (Triângulo) por homens que fugiram numa moto e respondia por assaltos, associação criminosa, receptação, corrupção de menor e tráfico de drogas.
Fonte-Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário