Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 4 de julho de 2022

Empresário é assassinado em assalto após aplicar voadora em bandido no Piauí

                                        ESTAVA COM A ESPOSA


Sasá era proprietário de uma óptica e deixa a esposa e dois filhos

Um homem identificado José de Paiva Ramos Filho, conhecido popularmente como “Sasá”, morreu baleado, no início da noite deste sábado (02), após reagir a um assalto ocorrido na localidade Mocambo, zona rural de Esperantina.
Segundo informações, a vítima estaria saindo do seu sítio com a esposa, ao qual se deslocaria para a cidade, onde reside com a família no Bairro Rural, e foi abordado por homens armados. Na recusa do assalto, a vítima teria aplicado uma voadora nos bandidos que efetuaram disparos de arma de fogo contra Sasá que foi alvejado com três tiros à queima-roupa na região do tórax.
O homem ferido foi socorrido por um vizinho e levado para o setor de urgências do Hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.
A Polícia Militar foi acionada e realiza buscas na região onde ocorreu o crime, afim de prender os bandidos.
Sasá era proprietário de uma óptica e deixa a esposa e dois filhos.

Ceará confirma segundo caso de varíola dos macacos

O segundo caso vem três dias após o primeiro, quando foi confirmada a doença em um homem de 35 anos

Mais um caso de varíola dos macacos foi confirmado no Ceará pela Secretaria da Saúde (Sesa). A segunda confirmação é de um morador do município de Russas, um homem de 43 anos. Ele está em isolamento, segundo a pasta informou neste domingo (3).
O novo diagnóstico da monkeypox no Estado saiu nesse último sábado (2). O segundo caso vem três dias após o primeiro, quando foi confirmada a doença em um homem de 35 anos, morador de Fortaleza que esteve no Rio de Janeiro e em São Paulo.
Outros oito casos suspeitos seguem em investigação no Ceará: Fortaleza (6), Juazeiro do Norte (1) e Guaramiranga (1). Essa última cidade é uma nova suspeita.
No total, o Ceará conta com 18 notificações de casos suspeitos de varíola dos macacos, com oito já descartados e o resto em investigação. Foram descartados casos nos municípios de Fortaleza (2), Maracanaú (1), Cedro (1), São Gonçalo do Amarante (1), Caridade (1), Caucaia (1) e Ocara (1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário