Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 21 de julho de 2022

Casal é achado morto e amarrado com sinais de violência em casa - Polícia investiga

Imóvel em Timbó estava revirado e havia uma espingarda no chão com cartuchos espalhados - Suspeitos ainda não foram identificados

Augustinho e Eliana

Um casal foi encontrado morto, amarrado e com sinais de violência em Timbó, no Vale do Itajaí, na noite de terça-feira (19). Segundo a Polícia Civil, a casa onde eles estavam, foi revirada, e a caminhonete da vítima foi levada do local. Até agora os suspeitos não foram identificados.
A PM foi acionada logo depois das 20h pelo filho do homem, de 31 anos, que contou que o pai, Augustinho Petry, de 57 anos, não estava respondendo as mensagens por aplicativo de conversa. Ele ficou preocupado, foi até a residência e encontrou o familiar e a namorada dele, Eliana Maria Stickel Francisco, de 46 anos, já sem vida.
A caminhonete do homem foi encontrada em Indaial e foi apreendida para perícia.
O imóvel estava revirado e havia uma espingarda no chão com os cartuchos espalhados, mas segundo o Instituto Médico Legal as perfurações nos corpos das vítimas foram causadas por “arma branca”, que não foi especificada. Conforme a PM, ele estava amarrado e tinha um corte profundo no pescoço. Ela, ferimentos na cabeça e costas. Cada um estava em um quarto.

CRATO-CE: Menino de 3 anos morre após se afogar em piscina de chácara

Um menino de 3 anos morreu após se afogar em uma piscina na tarde desta terça-feira (19) no município de Crato, no cariri cearense. A vítima foi identificada como Lucas Rhyan. De acordo com Secretaria da Segurança Pública, a criança ainda chegou a ser socorrida para um hospital, mas não resistiu e veio a óbito.

Nas redes sociais, uma parente da vítima publicou uma mensagem com a foto do garoto desejando forças à mãe. "Sempre vou lembrar de você quando for pegar a Helena na escola. Eu te dizia 'tua mãe já vem, Lucas'. Que dor viu", escreveu.

As circunstâncias da morte do garoto são apuradas pela Delegacia Regional do Crato, unidade da Polícia Civil responsável pelas investigações.

(G1/CE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário