A quadra chuvosa deste ano fechou com número dentro da média estimada para todo o Estado. É o que aponta os dados preliminares da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). Ao todo, o volume observado chegou a 676,3 milímetros. A média da quadra gira em torno de 505,6 e 695,8 mm. O balanço oficial deverá ser divulgado somente na próxima quarta-feira, 5.
No início do ano, a Funceme havia previsto que o Estado poderia ultrapassar a média em 30%. Até o último dia 30 de maio, faltavam cerca de 19,5 mm para que esse número fosse alcançado.
De acordo com os dados, março foi o mês com o maior índice pluviométrico, chegando a 234,5 mm. Já em abril, esse número chegou a 189,7 milímetros, seguido de fevereiro, que atingiu 172,4 mm.
A partir desse mês de junho, que marca o fim da quadra, previsão divulgada pela Funceme traz um cenário variável em todas as macrorregiões do Estado, com poucas condições favoráveis às precipitações. Contudo, nesse domingo, 2, instabilidade em algumas áreas do oceano Atlântico poderão fazer com que chuvas leves atinjam o litoral.
Em Pedra Branca, Preso, pai é investigado por morte de filha; laudo constata que bebê foi vítima de crime sexual
Uma investigação da Polícia Civil resultou na prisão de um homem nessa última quinta-feira, 30, na cidade de Pedra Branca, no interior do Ceará, por meio de mandado de prisão. Ele é investigado pelo assassinato da própria filha, uma bebê de seis meses, que morreu em abril último. Um laudo pericial na vítima confirmou a prática de crimes sexuais. A causa da morte da criança ainda não foi confirmada.
Ele foi conduzido para a Delegacia Municipal de Pedra Branca, onde foi detido e aguardará julgamento.
Segundo informações da Polícia Civil, o homem foi denunciado por crimes sexuais contra menores de idade e, assim, foi pedida a prisão preventiva do acusado.
Segundo informações da Polícia Civil, o homem foi denunciado por crimes sexuais contra menores de idade e, assim, foi pedida a prisão preventiva do acusado.
Com informações do O Povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário