A primeira-dama do país, Michelle Bolsonaro, desmarcou, de última hora, viagem para a Capital cearense, nesta segunda-feira (24), para receber, da Câmara Municipal, o título de cidadã fortalezense. A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, representou Michelle no evento, realizado na tarde desta segunda-feira (24) no Colégio Militar de Fortaleza.
A solenidade foi exclusiva para convidados. Segundo a assessoria da Câmara Municipal, foi opção do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos realizar uma cerimônia fechada. Ao todo, 29 vereadores assinaram a proposta de entrega da comenda.
O título, proposto pela vereadora, Priscila Costa (PRTB), estava sobimpasses na véspera de ser entregue. Isso porque os detalhes da solenidade já tinham sido acertados entre o cerimonial da Câmara e equipe da primeira-dama, no sábado passado (22), mas, neste domingo, a assessoria de Michelle Bolsonaro suspendeua vinda dela a Fortaleza.
Presidente da Câmara Municipal, o vereador Antônio Henrique(PDT) disse não ter sido informado sobre o motivo do cancelamento. Procurada, a assessoria de imprensa da primeira-dama disse que o cancelamento da participação na solenidade se deu por problemas de ordem pessoal.
Com informações do Diário do Nordeste.
Homem é encontrado morto com perfurações de "espada samurai" e pedrada, em Fortaleza
Um homem de aproximadamente 30 anos, ainda sem identificação, foi encontrado morto por populares na manhã desta segunda-feira (24), na área da Alameda das Palmeiras, no bairro Ancuri, em Fortaleza. A vítima estava com a cabeça esfacelada e com perfurações de espada estilo "samurai".
O corpo foi encontrado nas proximidades do 4º Anel Viário. Conforme a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), a vítima foi morta com pedradas na área da cabeça. Após a ação, os suspeitos utilizaram uma "espada samurai" para perfurar o abdômen do homem.
A "espada samurai" ,encontrada na área do crime, foi encaminhada para a sede da Pefoce, onde passará por um procedimento pericial. As investigações do caso ficarão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Com informações do Diário do Nordeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário