Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 26 de junho de 2019

Gusttavo Lima é atingindo por bebida e dá lição de moral com convite para fã; assista

O sertanejo Gusttavo Lima foi atingido por um recipiente com água de coco durante apresentação em Santa Cruz do Capibaribe (PE), no domingo (23). O artistaparou o show e pediu que ele jogasse cachaça e whisky. “Quem jogou em mim? Foi você? Você jogou uma água de coco? Pelo amor de Deus! Jogasse uma cachaça e um whisky pra mim. Agora você me joga agua de coco? Cadê a sua garrafa?”.

Com incetivo do público, Gusttavo Lima segue com a resposta ao fã. “Água de coco eu não quero não. Eu quero o que você tá bebendo aí. Já que você jogou em mim agora vou dá despesa e beber as suas custas”, declarou o sertanejo.

Assista:

No vídeo, Gusttavo Lima faz convite para quem jogo bebida nele. “Acho que agora deu o que você perdeu na água de coco. Eu te dei de troco no seu whisky. Fechou? Traga mais uma garrafa. Depois vou chamar você para tomar uma comigo?”, encerrou o sertanejo.

Com informações do Diário do Nordeste.

Por 3 votos a 2, Lula segue preso em Curitiba

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva segue preso na carceragem da Polícia Federal, em Curitiba, de acordo com decisão dos ministros da Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), nesta terça-feira (25), por 3 votos a 2. O julgamento, no entanto, aguardará pelo mérito na sessão, mas sem data prevista para o retorno. O julgamento teve início em dezembro último.

Os ministros Celso de Mello, Carmen Lúcia e Edson Fachin votaram contra o pedido de habeas corpus, enquanto Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski apontaram para a soltura de Lula, enquanto o julgamento não se conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário