Um homem morreu, na tarde deste domingo (23), depois de um acidente envolvendo uma moto e o ônibus da banda Aviões, no km 17 da BR-412, na Paraíba. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem de 78 anos estava pilotando a moto e teria provocado o acidente. Ele bateu na lateral do coletivo e morreu.
Conforme a PRF, o acidente aconteceu no trevo que dá acesso à cidade de Boa Vista, no Agreste paraibano. A moto bateu na lateral do ônibus, não obedecendo a preferência da via, de acordo com a PRF.
O grupo Aviões, juntamente com o cantor Xand Avião, faz show na noite deste domingo (23) em Campina Grande. No entanto, não há informações se a banda estava dentro do ônibus e se seguia para a cidade no momento do acidente.
Fonte: G1
Filho de Huck teve traumatismo cranioencefálico após acidente
Segundo boletim médico divulgado neste domingo (23), quadro de saúde de Benicio é estável e ainda não há previsão de alta.
A assessoria de imprensa de Luciano Huck e Angélica divulgou na tarde deste domingo (23) o primeiro boletim médico de Benicio, filho do meio dos apresentadores.
Após sofrer um acidente enquanto praticava wakeboard, o menino de 11 anos foi submetido a uma neurocirurgia. Segundo o boletim, ele sofreu um "traumatismo cranioencefálico com afundamento têmporo parietal direito associado a hematoma extradural subjacente ao afundamento".
Ainda de acordo com informações da equipe médica que está cuidando de Benicio, a cirurgia correu bem e o quadro de saúde dele é estável. Não há previsão de alta.
Na tarde de hoje, a Marinha do Brasil também emitiu um comunicado com detalhes do acidente. O filho de Huck e Angélica bateu a cabeça na prancha quando praticava wakeboard.
O apresentador se manifestou pelas redes sociais, agradeceu o carinho dos fãs e disse que Benício está se recuperando bem.
Leia o boletim médico na íntegra:
(R7)
Nenhum comentário:
Postar um comentário