Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Policia não confirma suposta morte de Zé Valério publicada nas redes sociais e diz ser boatos

Uma imagem que circula nas redes sociais onde na ocasião diz ser, possivelmente de um homem não identificado mais que seria segundo os compartilhamentos de “Zé do Valério” o assassino da jovem universitária Danielle de Oliveira ocorrido no último dia 24 de Abril no município de Pedra Branca no sertão central cearense.

A Polícia Civil  não confirma a informação espalhada em redes sociais, e diz que tudo não passa de ”boatos”, o assassino continua foragido pelo sertão cearense há mais de 30 dias do crime que praticou na cidade.

A propagação de informaçãos falsas, (fack news) só atrapalham os trabalhos de investigação da Polícia Civil uma vez que as autoridades acabam sendo acionadas para atender por exemplo a ocorrências que nada tem a ver com o caso.

Fique alerta, denuncie, disk 190. Com informações do Correio News.

Quadra chuvosa no Ceará chega ao fim com índice dentro da média

A quadra chuvosa deste ano fechou com número dentro da média estimada para todo o Estado. É o que aponta os dados preliminares da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). Ao todo, o volume observado chegou a 676,3 milímetros. A média da quadra gira em torno de 505,6 e 695,8 mm.

No início do ano, a Funceme havia previsto que o Estado poderia ultrapassar a média em 30%. Até o último dia 30 de maio, faltavam cerca de 19,5 mm para que esse número fosse alcançado.

De acordo com os dados, março foi o mês com o maior índice pluviométrico, chegando a 234,5 mm. Já em abril, esse número chegou a 189,7 milímetros, seguido de fevereiro, que atingiu 172,4 mm.

A partir desse mês de junho, que marca o fim da quadra, previsão divulgada pela Funceme traz um cenário variável em todas as macrorregiões do Estado, com poucas condições favoráveis às precipitações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário