Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Gabriel Diniz tinha cerca de 30 shows agendados no São João

Gabriel Diniz faria cerca de 30 apresentações no São João. Segundo a Luan Promoções, empresa que gerenciava a carreira do forrozeiro, alguns shows ainda estavam para ser confirmados. O forrozeiro era destaque nas programações dos principais eventos do Nordeste. As cidades de Campina Grande e Petrolina, regiões com agendas durante todo o mês de junho, contavam com a participação de GD no início e fim das festas juninas.
O São João de Caruaru, mesmo antes de iniciar a programação oficial, contou com a participação do forrozeiro. Uma propaganda de São João da edição 2019 do tradicional festival levou a animação do sul-mato-grossense Gabriel Diniz soltando a voz ao lado do sanfoneiro pernambucano Petrúcio Amorim.

Insubstituível - A organização do “São João da Capitá”, em Olinda (PE), que acontece no dia 8 de junho, anunciou que homenageará o cantor Gabriel Diniz. Em nota divulgada pelo evento, a organizadora informou que não substituirá o forrozeiro da programação musical. “O cantor sempre foi único e insubstituível para toda a família do festival”.

Neymar mostra conversa e fotos íntimas com suposta denunciante de estupro

Uma mulher acusou Neymar, craque do Paris Saint Germain, de tê-la estuprado em um hotel da capital francesa, mas o atleta afirmou que é alvo de uma armadilha e tentativa de extorsão.

"Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra pesada, uma coisa muito forte, mas é o que está acontecendo no momento", afirmou o jogador em um vídeo publicado no Instagram.

"Bom, fui pego de surpresa. Foi muito ruim e muito triste escutar isso, porque quem me conhece sabe do meu caráter e da minha índole, sabe que eu jamais faria uma coisa desse tipo", completa no vídeo.

Ele disse que exporia "toda a conversa" que manteve com a jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário