Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Policiais e populares encontram quatro cabeças na Lagoa do Urubu; polícia prendeu os suspeitos deste crime bárbaro. Assista

Quatro cabeças de vítimas decapitadas foram encontradas nesta quarta-feira (31-10-2018), às margens da Lagoa do Urubu, na divisa entre os bairros Álvaro Weyne e Padre Andrade. Nenhum dos mortos foi identificado.
Conforme um policial militar, três cabeças são de homens e a quarta de uma mulher. Há suspeita que a cabeça feminina seja da vítima executada, na manhã dessa terça-feira (30). A informação só pode ser confirmada após exames periciais.
Dois homens foram presos sob a suspeita de participar do triplo assassinato ocorrido na noite dessa terça. Um deles informou à polícia que o crime foi motivado por rivalidade entre facções criminosas. 
"Cortei a cabeça dos três quando eles já estavam mortos. Cortamos com faca", disse um homem, ainda não identificado, quando interrogado por militares.
Além dos três presos devido à morte múltipla, outros oito criminosos estariam envolvidos no crime. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido capturado pela morte da mulher.

 Informações com Diário do Nordeste - Vídeo Grupos do WhatsApp via Aconteceu Ipu
.

Homem mata dono de bar e depois é morto por populares em Monsenhor Tabosa



Valdenir foi linchado e morto após matar dono de bar



O fato foi registrado na noite desta terça feira 30/10/2018, na cidade de Monsenhor Tabosa, mais precisamente na Rua 20 de janeiro.

As vítimas foram as seguintes:

1° vítima:. Pastoro Melo de Sousa, filho de Raimundo Delfino de Sousa e Maria Elene de Sousa,  agricultor, Natural de Monsenhor Tabosa, Nascido aos 18/03/1988, residente na Rua Wlisses Teixeira - Monsenhor Tabosa.

2° vítima:.  Antônio Valdenir da Silva Pereira, filho de Antônio da Silva Pereira e Antônia Fernandes Pereira, solteiro, agricultor, natural de Monsenhor Tabosa, residente na localidade de Lagoa dos Vinudos , zona rural de Monsenhor Tabosa.

Detalhes:.  O o senhor Pastoro tinha um Bar na Rua 20 de janeiro, e o mesmo estava em seu Bar, quando o Valdenir chegou, e em um determinado momento os dois tiveram um desentendimento e o Valdenir acabou desferindo algumas facadas no dono do Bar que ainda foi socorrido para o hospital local porém veio a óbito.
Já o Valdenir permaneceu no local, ou seja, no Bar da vítima, quando chegaram alguns populares e desferiram também facadas e pauladas no Valdenir que também veio a morrer.
Vale salientar que com relação a morte do Valdenir até o momento a polícia não sabe quem foram as pessoas que o mataram .
Os corpos das duas vítimas foram levados na manhã desta quarta feira (31/10) para o IML de Canindé.


Nenhum comentário:

Postar um comentário