Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Polícia identifica motociclista suspeito de atropelar e matar menino em Várzea Alegre


A Polícia Militar identificou o motociclista suspeito de atropelar e matar um menino de oito ano. O acidente ocorreu neste último sábado à noite, por volta de 21 horas, na BR-230, no bairro Sanharol, em Várzea Alegre.

A criança, José Henrique Dias Ferreira (Zezinho), retornava de uma celebração novenária em louvor à Nossa Senhora das Graças, na capela do bairro Sanharol, e ao atravessava a BR 230, que liga a cidade de Várzea Alegre a Farias, foi atropelado por uma motocicleta Honda NXR 150 BROS ES, placa NUX 5560, que no momento seria supostamente pilotada por Cícero Barbosa de Oliveira, 36 anos.

O condutor do veículo, após o acidente, evadiu-se, deixando a moto e documentos pessoais no local. A criança foi socorrida pelo Samu ao Hospital São Raimundo Nonato, e devido as gravidades das lesões, uma forte pancada na cabeça, foi transferida para o Hospital Instituto José Frota, em Fortaleza, pois não havia vaga no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. A vítima morreu a caminho da Capital do Ceará, na madrugada deste último domingo.

Zezinho era filho do casal Raimundo Nonato“Boim” e Lucilene Dias Pereira, e residia na Vila Chic, no bairro Sanharol. Ele cursava a segunda série do ensino fundamental na escola municipal Antão Leandro Bitu. Com informações do Diário do Nordeste.

Homem mata o próprio irmão a facadas no bairro Aerolândia em Fortaleza

Um homem foi preso neste último domingo (25),após matar o próprio irmão a facadas no bairro Aerolândia, em Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua Capitão Olavo. Francisco Antônio Moura da Silva, que tinha 36 anos, levou várias facadas no abdômen que foram dadas pelo próprio irmão, identificado como Francisco Moura da Silva, de 30 anos.

A polícia afirmou que, mesmo ferido, a vítima procurou ajuda e caminhou até a residência de um amigo. Ele sentou na calçada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com familiares, Francisco havia proibido Antônio de visitá-lo. A vítima perguntou o motivo e teria dado um tapa no irmão e em um dos filhos.

Francisco confessou o crime e disse que matou Antônio porque ele agrediu um dos seus filhos. O agressor afirmou também que realmente tinha proibido o irmão de andar em sua casa após ter ofendido a sua mulher, que está grávida.

Ele disse ainda que agiu em legítima defesa para proteger a família. O homem ficou preso na madrugada de domingo no 2º Distrito Policial mas, na manhã de segunda-feira (26), deve ser transferido para o 13º Distrito Policial, localizado na Avenida Oliveira Paiva, na capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário