Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Mulher nua é encontrada morta em matagal no Barroso nesta segunda (26), em Fortaleza


Uma mulher de aproximadamente 32 anos foi encontrada morta, na tarde desta segunda-feira (26-11-2018), em um matagal na rua "B" do bairro Barroso. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava nua e com cortes no rosto. Ela era conhecida na região como "chapeuzinho" e estava desaparecida desde a última quinta-feira(22).
Os exames periciais serão feitos para saber se a vítima sofreu violência sexual. A polícia informou que "chapeuzinho" era usuária de drogas e deixou dois filhos. 
O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) vai investigar o caso. 
Terceiro caso em menos de 24 horas - No início da tarde desta segunda-feira (26), Maria Francineide Costa da Silva, de 25 anos foi assassinada com múltiplos golpes de faca em todo o corpo no bairro Pirambu. O principal suspeito é o marido da vítima. 
No bairro Genibaú, Ana Késia Sousa dos Santos, de 24 anos foi morta, na madrugada desta segunda-feira, na Rua Moçambique. De acordo com a Polícia Militar, o crime estaria relacionado com o tráfico de drogas.

 Diário do Nordeste

Mais de 100 bandidos aterrorizam cidade do Maranhão

Armados com fuzis, os criminosos deixaram mortos e feridos na cidade de Bacabal; bancos e empresas de valores foram assaltados e viaturas, incendiadas.

Localizado no interior do Maranhão, a cerca de 240 quilômetros da capital São Luís, o município de Bacabal viveu uma noite de terror neste domingo (25) e na madrugada desta segunda-feira (26).

Isso porque uma quadrilha formada por mais de 100 meliantes invadiu a cidade nas últimas horas deste fim de semana.

Fortemente armados, os bandidos que compunham a quadrilha assaltaram bancos e empresas de valores, queimaram carros dentro da delegacia local e perseguiram policiais, disparando diversas vezes.

Diante do terror, o governador reeleito do estado, Flávio Dino (PCdoB), se pronunciou nas redes sociais.
Ainda não se sabe o número exato de vítimas dos bandidos, mas pelo menos dois civis ficaram feridos por balas durante a ação, e outros três criminosos foram mortos.

Nas redes sociais, moradores declaram pânico e medo de dar início à semana útil. Alguns moradores publicaram vídeos e fotos do terror da noite de ontem, com tiros e fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário