Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 3 de setembro de 2024

Mulher vai sozinha à lua de mel após noivo morrer antes do casamento

 Em vídeo compartilhado no TikTok, a norte-americana Murphy explicou que seu noivo morreu um mês antes deles se casarem.


A norte-americana Murphy compartilhou nas redes sociais suas experiências sobre o momento em que decidiu ir à lua de mel sozinha após a morte do noivo um mês antes do casamento. Apesar da perda, a mulher optou por viajar para Londres, cidade onde o casal planejava celebrar o matrimônio.

“Decidi documentar minha jornada porque o luto pode ser incrivelmente solitário. Talvez eu entre em contato com pelo menos uma pessoa que tenha passado por algo parecido”, disse Murphy em uma das publicações.

Em outro vídeo, a mulher mostrou um pouco de seu primeiro dia em Londres. Durante um tour pelo seu quarto de hotel, ela admitiu que “realmente caiu a ficha” de que seu noivo não estava lá para vivenciar a viagem com ela. Dias depois, expressou sua gratidão àqueles que lhe mostraram apoio durante a viagem.

“Eu queria fazer um vídeo para dizer o quanto sou grata por todas as mensagens e comentários que recebi. Eu realmente fiquei tão emocionada com todo esse amor, e queria poder responder a todos vocês e sair com cada um de vocês”, agradeceu aos internautas.

Murphy, então, explicou o porquê decidiu fazer este tipo de conteúdo. “O luto é um processo muito estranho, e como me sinto hoje pode ser diferente de como me sinto amanhã. Ele [noivo] sempre fazia o que pudesse para me fazer feliz, e eu queria que ele me levasse em aventuras e tentasse viver minha vida”.

(Metropoles)

Duas pessoas morrem em queda de avião bimotor em Mato Grosso do Sul

Aeronave fazia voo de experiência e acidente ocorreu no momento do pouso

Avião ficou completamente carbonizado

O piloto e o passageiro de um avião bimotor morreram no último sábado (31), após a aeronave cair. O acidente ocorreu na cidade de Costa Rica (MS).
Segundo relatos do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta do meio-dia para atender à ocorrência nas proximidades do aeroporto do município. Ao chegar ao local, a aeronave e as vítimas estavam carbonizadas.
Após trabalho da perícia e da Polícia Civil, as vítimas foram identificadas por meio das impressões digitais. O piloto era Carlos Antonio Gomez Ortiz, 31, natural do Paraguai, e o passageiro Elison de Jesus Matines, 40, morador de Ribas do Rio Pardo (MS).
Ainda conforme a Polícia Civil, os trabalhos de investigação iniciaram assim que os destroços esfriaram.
Até agora, o que se sabe é que o avião estava fazendo um voo de experiência. Ele teria ficado no ar por cerca de 40 minutos e o acidente ocorreu quando ele estava pousando.
A apuração sobre as causas do acidente com a aeronave experimental Paradise, prefixo PU-ICL, ficarão a cargo da Polícia Civil e do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário