Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 2 de setembro de 2024

Motoqueiro morre em Salitre atropelado por carro e outro em Altaneira ao bater num poste

 

Mais duas mortes de ontem para hoje no Cariri em decorrência de acidentes de trânsito
Demontier Tenório https://www.miseria.com.br/(Foto: Reprodução)

Izac morreu em Salitre na noite deste domingo 

Mais duas mortes de ontem para hoje no Cariri em decorrência de acidentes de trânsito. Por volta das 19 horas deste domingo o jovem Izac Moreira Granja, de 22 anos, que resida na Avenida do Estádio em Salitre, foi encontrado morto ao lado de sua motocicleta. Estava na CE-187 naquele município e, no local, vestígios que tivera sua moto abalroada por um carro, cujo motorista seguiu adiante na sua viagem.

Já por volta das 02h30min da madrugada desta segunda-feira outro acidente com vítima fatal aconteceu na zona rural de Altaneira. O agricultor Vicente Cruz Dantas, de 58 anos, residia na Vila Mandu naquele município e morreu na CE-388 na saída para Assaré. Ele bateu violentamente a sua moto num poste da rede elétrica e ali faleceu sem tempo para atendimento médico-hospitalar.

Antônia Fontenelle é condenada a 3 anos de prisão


De acordo com o jornal O Dia, após ganhar na área civil o direito de receber R$ 50 mil de danos morais de Antônia Fontenelle, Klara Castanho obteve mais uma vitória na Justiça sobre a atriz e apresentadora, desta vez na esfera criminal.

Segundo a publicação, Fontenelle foi condenada a 3 anos e 3 meses em regime semiaberto no caso da artista.

No passado, Fontenelle afirmou que Klara Castanho havia entregue para adoção uma criança, expondo sem a autorização da atriz a situação que, dias após o ocorrido, se viu obrigada a revelar que foi vítima de um estupro. A famosa revelou que gerou um bebê após o abuso, explicando que só descobriu a gravidez no final da gestação, optando por dar o bebê à adoção.

Segundo amigos da coluna, além da condenação de 3 anos e 3 meses em regime semiaberto, a juíza teria determinado 60 dias-multa. Fontenelle que ainda pode recorrer da condenação, ainda não se manifestou.

(Folha do Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário