Gabriel Costa, de 17 anos, filho único de Gal, chegou ao velório da artista por volta das 10h desta sexta-feira (11).
O corpo da cantora, uma das maiores do Brasil, é velado no Hall Monumental da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), na Zona Sul da capital paulista.
A cerimônia é aberta ao público, e ocorre desde as 9h. O enterro, no entanto, será exclusivo para amigos próximos e familiares.
Gabriel estava acompanhado de Dandara Ferreira, diretora do filme “Meu nome é Gal”, sobre a vida da artista.
O gosto musical de Gabriel foi a inspiração para o último álbum de inéditas da artista ‘A pele do futuro’, seu 40º álbum lançado em 2018.
Gal Costa e o filho Gabriel. — Foto: Reprodução/ Instagram
“Eu tinha vontade de fazer dance music. Há muitos anos queria gravar uma música para tocar em discotecas, para as pessoas dançarem”, disse a cantora.
“Percebi que meu filho vem ouvindo muito essas canções dos anos 70: Earth Wind & Fire, Gloria Gaynor… Os colegas dele também. Isso me deu um toque de que esse negócio estava meio que voltando.”
Quando lançou o álbum, ela disse: “Está vindo a geração que salvará o planeta”.
Gal costa durante apresentação no Festival Coala, em SP — Foto: Divulgação/Festival Coala
A MATERNIDADE
Em entrevista ao Fantástico, em 2015, a cantora contou que, quando o filho era pequeno, costumava cantar para ele dormir.
“Ele quando era menorzinho, eu cantava para ele dormir. Cantava as músicas do Caymmi quando ainda estava em Salvador, morava em frente à praia.”
Ao programa, ela também relatou sobre a realização do sonho da maternidade. Gabriel foi adotado por Gal quando tinha 2 anos.
“É uma delícia, eu sempre sonhei ser mãe. Eu nunca pude ter, por um problema físico. E aí achei o meu filho, e eu tenho um amor incondicional por ele”, disse na entrevista
Galvão Bueno testa positivo para Covid-19
O principal narrador do grupo Globo, adiantou que está bem e que focará em sua recuperação para a transmissão da Copa.
Um dos maiores nomes do jornalismo esportivo brasileiro, Galvão Bueno, testou positivo para Covid-19. O narrador que estava se preparando para realizar a cobertura do Mundial no Catar, precisou adiar os seus preparativos.
Galvão deixou claro em suas redes sociais, onde é muito ativo, que está bem e explicou todo o ocorrido: “Essa nova onda da ômicron me pegou, fazer o que? Mas vocês estão vendo aqui que estou ótimo e que estou em casa”, afirmou.
A Copa no Catar deve ser o último trabalho de Galvão na Globo, o apresentador já disse que o torneio mundial será a sua última participação como locutor para o canal de tv aberta.
Bem Amigos, programa de debate esportivo do Sportv que é comandado por Galvão Bueno, teria uma edição especial para a despedida do locutor. Como o apresentador ficou doente, o programa foi adiado para depois da Copa.

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/a/O/URdaGgTCqug4oG0TFUtA/gal-e-filho.png)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/2/f/sKg2UKSTWIoAsA6wBFQw/whatsapp-image-2022-11-09-at-12.27.58.jpeg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário