Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 25 de junho de 2026

Quixeramobim se despede de Laurinha e cidade se une em homenagem à menina de 10 anos

Foto Reprodução 
A cidade de Quixeramobim ficou de luto nesta última quarta-feira (24),  com a notícia do falecimento de Laura Almeida de Araújo, carinhosamente conhecida como Laurinha. Aos 10 anos, a menina não resistiu às complicações provocadas por uma pneumonia severa, após dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Infantil Albert Sabin, em Fortaleza.

Filha do pastor Gustavo Monteiro, da Igreja Batista de Quixeramobim, Laurinha era bastante conhecida e querida na comunidade. Aluna do Colégio CPEF, ela conquistava amigos e familiares com seu carinho, alegria e simplicidade.

Nos últimos dias, a população do município se mobilizou em uma grande corrente de fé, com orações e manifestações de apoio à família na esperança pela recuperação da criança. A confirmação de sua morte gerou profunda comoção nas redes sociais, onde centenas de mensagens de solidariedade e homenagens foram publicadas.

A perda da menina sensibilizou não apenas membros da comunidade religiosa, mas também educadores, colegas de escola e moradores de toda a região, que lamentaram a partida precoce de uma vida marcada pelo carinho e pela esperança.

Familiares, amigos e fiéis agora se unem para prestar as últimas homenagens a Laurinha, cuja memória permanecerá viva no coração daqueles que acompanharam sua trajetória.

Com informações do Site Monolitos Post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário