![]() |
| Foto Reprodução |
Duas pessoas morreram carbonizadas em grave acidente na CE-187 na tarde desta terça-feira (23). A colisão entre um carro de passeio e um caminhão criou um rastro de fogo, no município de Tauá, no Sertão dos Inhamuns, no Ceará.
O acidente entre os dois veículos ocorreu a cerca de 18 km do local onde um ônibus tombou e sete pessoas do time de basquete de Juazeiro do Norte morreram, em 15 de junho deste ano, na mesma rodovia estadual e na mesma cidade.
Conforme órgãos de trânsito local, nesta terça (23) o carro seguia rumo ao centro de Tauá e o caminhão trafegava com destino à Vila de Santa Teresa quando houve uma colisão frontal. As vítimas não foram identificadas até a publicação desta matéria.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Perícia Forense e Agência Municipal de Trânsito atendem à ocorrência.
Com informações do G1 Ceará.
Casal de servidores morre carbonizado em acidente de trânsito no interior do Ceará

Um casal morreu carbonizado após grave acidente registrado na CE-187, na zona rural de Tauá, no Interior do Ceará, na tarde desta terça-feira (23). O acidente ocorreu na mesma via onde sete jovens jogadores de um time de basquete faleceram no último dia 15.
As vítimas foram identificadas como Antônio Igor Mesquita de Sousa, engenheiro da Prefeitura de Ipueiras, e sua esposa, a biomédica Vanessa Elen Figueredo Melo, servidora do Hospital Municipal de Ipueiras.
A prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar, publicou em suas redes sociais, na noite desta terça, uma nota de pesar.
“Neste momento de imensa dor e consternação, manifesto minha solidariedade e os meus mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos. Meus mais sinceros sentimentos e condolências. Que a fé seja fonte de amparo e esperança neste momento tão difícil”, disse a gestora.
Com informações do Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:
Postar um comentário