Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (25), em uma área de mata nas proximidades da Rua Pintor Lemos, no Centro de Sobral, nas imediações da Escola Dinorah Tomás Ramos.
Segundo informações, a vítima apresentava sinais de execução. O corpo estava com as mãos e os pés amarrados e possuía diversas marcas de disparos de arma de fogo.
Uma motocicleta também foi localizada nas proximidades do corpo e deverá passar por perícia. O veículo poderá fornecer elementos importantes para auxiliar a Polícia Civil na elucidação do crime.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas e realizaram o isolamento da área até a chegada da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), que realizou os levantamentos periciais e providenciou a remoção do corpo para o núcleo da Perícia Forense em Sobral.
A Polícia Civil também esteve no local e ficará responsável pelas investigações para identificar oficialmente a vítima, esclarecer a dinâmica do homicídio, apontar a motivação do crime e identificar os autores.
Segundo informações preliminares, há indícios de que o homem tenha sido assassinado ainda durante a noite de quarta-feira (24), e o corpo encontrado apenas na manhã desta quinta-feira. No entanto, essa informação será confirmada ou descartada no decorrer das investigações policiais.
Sobral registra 33 homicídios dolosos no corrente ano!
A Polícia Civil está investigando a autoria e a motivação do crime.
Ônibus com cantor e banda sofre acidente de trânsito no interior do Ceará
![]() |
| Foto Tony Sales/ Arquivo pessoal |
O ônibus que transportava o cantor de forró Kelvy Pablo e integrantes da banda do artista se envolveu em um acidente após perder o controle e bater em um barranco na CE-469, em Crateús, no interior do Ceará, na tarde desta quarta-feira (24). Os ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves.
Conforme a Polícia Militar, 21 pessoas estavam no veículo, que seguia da cidade de Pedreiras, no Maranhão, com destino a Alagoinha, na Paraíba.
No trajeto, o ônibus apresentou problemas nos freios enquanto descia a "ladeira dos Tucuns". Diante da situação, o motorista agiu rapidamente e decidiu jogar o veículo contra um barranco às margens da rodovia.
"Com o impacto, a parte frontal do ônibus ficou bastante danificada. O motorista e alguns ocupantes sofreram ferimentos, mas todos de natureza leve", disse a Polícia Militar.
Ainda segundo a PM, duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram socorro às vítimas. Após o atendimento, os passageiros retiraram seus pertences do interior do veículo e permaneceram no local aguardando a chegada de outro ônibus para prosseguir viagem.
Com informações do G1 Ceará.


Nenhum comentário:
Postar um comentário