Subiu de quatro para cinco o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana no Cariri. Neste, foram três em acidentes de trânsito e dois homicídios com dois corpos de Juazeiro e os demais de Nova Olinda, Salitre e Altaneira. Segundo Levantamento feito pelo Site Miséria, uma morte aconteceu ainda na noite de sexta-feira, três no domingo e outra na madrugada desta segunda-feira.
Por volta das 22 horas desta sexta-feira um homem foi morto a tiros no Sítio Sabiá na zona rural do município. O mesmo estava sem documentos que permitissem a sua identificação e, na localidade, ninguém o conhecia. O corpo foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro na condição, por enquanto, de desconhecido.
Aos 30 minutos da madrugada deste domingo Ronaldo Soares de Souza, de 38 anos, morreu no Hospital Regional do Cariri por conta de sequelas após ser vítima de atropelamento em Nova Olinda. Ele residia na Rua Santa Luzia (Triunfo) naquele município e foi atropelado no dia 2 de abril de 2018, recebendo alta três semanas depois quando ficou entre idas e vindas ao hospital. Na quinta-feira (29) retornou e morreu neste domingo.
Às três horas da madrugada o tatuador Werbert David Fernandes dos Santos, de 23 anos, o “Colombiano” morreu no HRC. Ele tinha acabado de ser baleado em casa na Rua Teodomiro Rocha perto do cruzamento com a Avenida José Bezerra (Pio XII) em Juazeiro. Dois homens chegaram numa moto batendo à porta e, quando foi aberta, a dupla passou a atirar matando Werbert e baleando ainda uma adolescente. Ele respondia vários assaltos a mão armada, crime de trânsito e corrupção de menor
Já às 19 horas, ainda no domingo o jovem Izac Moreira Granja, de 22 anos de idade, que resida na Avenida do Estádio em Salitre, foi encontrado morto ao lado de sua motocicleta. Estava na CE-187 naquele município e, no local, vestígios que tivera sua moto abalroada por um carro, cujo motorista seguiu adiante na sua viagem sem prestar socorro à vítima.
Por volta das 02h30min da madrugada desta segunda-feira outro acidente com vítima fatal aconteceu na zona rural de Altaneira. O agricultor Vicente Cruz Dantas, de 58 anos, residia na Vila Mandu naquele município e morreu na CE-388 na saída para Assaré. Ele bateu violentamente a sua moto num poste da rede elétrica e ali faleceu sem tempo para atendimento médico-hospitalar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário