Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Filho tenta matar o pai com golpes de foice em cidade do interior do Piauí



Filho tenta matar o pai com golpes de foice em Caraúbas do Piauí – Foto: Reprodução
Um homem identificado como Antônio Paulo da Silva, 56 anos, tentou assassinar o próprio pai, um idoso identificado como Pedro Domingos, de 83 anos, com golpes de foice.
O crime ocorreu neste domingo (21) no povoado Vermelha, zona rural do município de Caraúbas do Piauí. De acordo com o sargento J. Santos do GPM de Caraúbas do Piauí, o acusado estaria embriagado.
Em certo momento da discussão o filho pegou uma foice e atacou o pai na região da cabeça, provocando um corte próximo a orelha. Os outros filhos ao perceberem a briga, imobilizaram o acusado e o espancaram com o cabo da foice.
O acusado foi preso e levado para o HEDA – Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, com várias fraturas no braço e aguarda uma cirurgia. O idoso foi levado para o Centro de Saúde de Caraúbas do Piauí.
Fonte: Diário do Norte

Horário de verão começa no primeiro dia de prova do ENEM


Participantes do ENEM devem ficar mais atentos ao horário de abertura dos portões dos locais de prova . Isso por que o horário de verão brasileiro inicia exatamente no dia 04 de novembro, o primeiro dia de prova. Essa coincidência é inédita. Em anos anteriores o horário de verão iniciava algumas semanas antes da prova o que dava ao estudante um tempo adaptação. Nos dias 4 e 11 de novembro os locais de prova devem abrir e fechar os portões seguindo o horário local. No Nordeste, Estados do Mato Grosso, Mato Grosso do sul, Pará ,Amapá e Tocantins, os portões abrem às 11h, e fecham às 12h. Nos Estados de Rondônia, Roraima e parte do Amazonas, a abertura será às 10h, com fechamento às 11h. Em treze municípios do Amazonas e no Acre , portões abrem às 9h , fechando às 10h. Na região Sul, Sudeste,Distrito Federal e Estado de Goiás, a abertura será às 12h e o fechamento às 13h. Cinco milhões e meio de estudantes devem realizar as provas do ENEM em 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário