Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Adolescente de 17 anos é encontrada morta em estrada de Sorocaba

Adolescente de 17 anos é encontrada morta em estrada de Sorocaba — Foto: Arquivo Pessoal
Adolescente de 17 anos é encontrada morta em estrada de Sorocaba

Uma jovem de 17 anos foi encontrada morta em no bairro Caputera, em Sorocaba (SP), na noite do último sábado (27).
Segundo informações da Polícia Civil, o corpo da vítima foi encontrado com diversos ferimentos próximo a um veículo estacionado com as portas abertas.
Ainda de acordo com a polícia, Geovanna Crislaine Soares da Silva foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos.
Dentro do carro os policiais localizaram os documentos da adolescente e de um homem. Uma equipe da Polícia Militar foi até a casa do homem, mas ele não foi encontrado.
Um boletim de ocorrência por feminicídio foi registrado no plantão norte da cidade e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Caso Rayane - Corpo é encontrado com cadarço no pescoço em SP

Corpo de Rayane foi achado em Guararema (SP)
Corpo de Rayane foi achado em Guararema

O corpo da jovem Rayanne, desaparecida após uma festa em um sítio em Mogi das Cruzes, foi encontrado neste domingo (28), em Guararema, município da região metropolitana de São Paulo.
Por volta de 16h, o corpo da adolescente foi encontrado com um cadarço no pescoço, na estrada municipal João Evangelista dos Santos, na altura da rodovia Ayrton Senna.
Na manhã desta segunda-feira (29), a mãe de Rayane Paulino Alves reconheceu o corpo como sendo o da sua filha, no IML (Instituto Médico Legal) de Mogi das Cruzes.
O caso - A jovem desapareceu após ir embora de uma festa que acontecia no bairro Botujuru, Mogi das Cruzes, na região Metropolitana da capital paulista, no último dia 20.
O Corpo de Bombeiros realizou buscas pela garota, que iniciou-se na última sexta-feira e terminou na noite de sábado (27), após indícios de que a garota passou por Jacareí, município no interior paulista.
A Polícia Civil vai investigar, agora, as causas da morte da jovem e os possíveis envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário