Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Aos 77 anos, Roberto Carlos dá início a tratamento contra calvície

O cantor Roberto Carlos, de 77 anos, deu início a um tratamento contra calvície. O procedimento será feito pelo médico especialista Thiago Bianco, que tratou famosos como Tom Cavalcante, Kaká Diniz e a dupla Marcos e Belutti. As informações são da revista Quem.

Durante entrevista à revista, o médico explicou de forma detalhada como será feito o tratamento do cantor. "Iremos realizar um procedimento de micro infusão de medicamentos na pele, que é um método capaz de inserir ativos diretamente no local onde é necessária a aplicação. Esse medicamento serve para evitar a queda de cabelos", disse.

Segundo Thiago, Roberto Carlos ficará recebendo acompanhamento por pelo menos dois anos para garantir um resultado efetivo.

As informações são da revista Quem.

Dois jovens morrem ao confundir garrafa de veneno com cachaça no Piauí


Dois jovens morreram após confundir uma garrafa de veneno com cachaça na manhã desta última sexta-feira (26), na comunidade Campinas, zona rural de Arraial, Sul do Piauí. As vítimas José Gomes de Sousa, 21 anos, e Alisson Passos da Silva Borges, 24 anos, foram socorridos por populares, mas vieram a óbito antes do atendimento no hospital da cidade.

"Eles estavam trabalhando na cobertura da casa de um parente e ao mesmo tempo bebendo. Quando a bebida acabou, eles encontraram uma garrafa no telhado e ingeriram o líquido achando ser cachaça. O dono da casa chegou a alertar que era veneno, mas não deu tempo e ele mesmo socorreu os rapazes. Como a localidade fica a 10 km da cidade, antes mesmo chegar ao hospital eles morreram", contou o cabo kenedy Ribeiro, comandante do GPM de Arraial.

Segundo o comandante, a cidade inteira ficou em choque com a tragédia. Vários familiares participavam do serviço e presenciaram o envenenamento dos jovens, que são naturais de Arraial. Os corpos foram liberados pelo hospital e estão sendo velados em Campinas e Alto Alegre, zona rural da cidade.

O delegado Bruno Ursulino, titular de Floriano, foi acionado pela Polícia Militar e aguarda um familiar para fazer o registro da morte. Ele acredita que o caso tenha sido acidental.

"Aparentemente tudo leva a crer em morte acidental. Existiam várias pessoas próximas e os familiares estão envolvidos com o luto", disse.Com informações do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário