Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

CEARÁ: Fernando Haddad venceu por 71,11% dos votos válidos


Apesar de derrotado pelo presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), Fernando Haddad (PT) venceu no Ceará com 71,11% dos votos, enquanto o militar teve 28,89%. A vitória também aconteceu em outros estados nordestinos, tradicional reduto petista. 

Veja o resumo: 

Maranhão
Fernando Haddad (PT): 72,77%
Jair Bolsonaro (PSL): 27,23%

Bahia
Fernando Haddad (PT): 72,61%
Jair Bolsonaro (PSL): 27,39%

Ceará
Fernando Haddad (PT): 71,11%
Jair Bolsonaro (PSL): 28,89%

Sergipe
Fernando Haddad (PT): 67,54%
Jair Bolsonaro (PSL): 32,46%

Alagoas
Fernando Haddad (PT): 60,11%
Jair Bolsonaro (PSL): 39,89%

Pernambuco
Fernando Haddad (PT): 66,50%
Jair Bolsonaro (PSL): 33,50%

Rio Grande do Norte
Fernando Haddad (PT): 63,43%
Jair Bolsonaro (PSL): 36,57%

Piauí
Fernando Haddad (PT): 77,02%
Jair Bolsonaro (PSL): 22,98%

Paraíba
Fernando Haddad (PT): 64,98%
Jair Bolsonaro (PSL): 35,02%

JOGADOR DO SÃO PAULO É MORTO À FACADAS


Morreu Daniel, meia de 24 anos de idade que pertence ao São Paulo e estava emprestado para o São Bento. O falecimento foi confirmado pelos responsáveis pela assessoria de imprensa particular do jogador, que teve o corpo encontrado sem vida em Curitiba, nesse sábado.

O corpo de Daniel deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba na manhã desse sábado, com a descrição de que houve ferimento por arma branca, indicando o assassinato do jogador. Ele foi reconhecido por parentes neste domingo.

O São Bento se posicionou em nota publicada no seu site oficial:

"O Esporte Clube São Bento lamenta a morte do meia Daniel, confirmada pela assessoria de imprensa do atleta na noite deste domingo (28). O jogador foi contratado por empréstimo do São Paulo para reforçar o elenco do São Bento na Série B. A causa da morte ainda não foi informada. A diretoria do clube lamenta o fato ocorrido e se solidariza com a família e amigos do jogador nesse momento de profunda tristeza."

O meio-campista surgiu com destaque nas categorias de base do Cruzeiro. Antes de se tornar profissional, reforçou o Botafogo, no qual teve espaço no time principal e se destacou em 2014. Em dezembro daquele ano, chegou a conversar com o Palmeiras, mas foi reprovado nos exames médicos e acabou contratado pelo São Paulo.

Daniel acumulou lesões e não conseguiu demonstrar seu futebol no Morumbi. Ao todo, disputou 16 jogos e não fez gol. Foi emprestado para o Coritiba, no ano passado, e disputou o último Campeonato Paulista pela Ponte Preta. Tinha contrato com o São Paulo até dezembro e, em junho, foi repassado ao São Bento, de Sorocaba, para a disputa da Série B desta temporada.

Fonte: Yahoo Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário