Web Radio Cultura Crato

sábado, 27 de outubro de 2018

Barbárie: Garota de 16 anos foi drogada e estuprada por 12 de homens por mais de 10 horas antes de ser morta


Na semana passada, o corpo de uma garota de 16 anos, Desirée Mariottini, foi encontrado em um prédio ocupado na Via dei Lucani, no histórico bairro de San Lorenzo, em Roma. Originária da Cisterna di Latina (cerca de 50 quilômetros da capital italiana), a garota foi estuprada e depois assassinada. Por enquanto, os detidos são dois homens de origem senegalesa que vivem em Roma de forma irregular.
A polícia revelou que Desirée foi violada por vários homens desde a tarde de quinta-feira, 18 de outubro. Eles a drogaram, deixaram-na inconsciente e abusaram sexualmente dela por uma dúzia de pessoas. Desirée morreu no dia 19, então sua provação durou mais de 10 horas. Ela morreu sufocada, acredita-se que eles cobriram a boca com uma mão para que ela não gritasse.
Nas ruínas do prédio, havia mais pessoas. Na verdade, uma ligação anônima revelou que havia uma menina morta lá. Mas quando os serviços de emergência chegaram, eles não os deixaram entrar. Eles fecharam a porta com um cadeado e os médicos tiveram que esperar pela polícia.
Investigadores ainda tentam descobrir por que Desirée entrou no prédio , conhecido como "The Drug House", onde a heroína é vendida e consumida. Alguns jornais dizem que ele estava tentando recuperar o telefone que havia sido roubado, outros que estavam tentando recuperar o telefone que ele havia dado em troca de uma dose, e outros que queriam comprar drogas diretamente. O que se sabe é que, desde agosto, o programa Sert era o serviço oferecido pelo sistema nacional de saúde para os dependentes de drogas.
As autoridades prenderam dois senegaleses, Mamadou Gara, 26, e Brian Minteh, 43, pelo crime. Eles são acusados ​​de violência sexual em grupo, cessão de drogas e homicídio voluntário com a circunstância agravante da crueldade.
Ontem, em San Lorenzo, centenas de pessoas deixaram manifestações de solidariedade: velas, estandartes, flores. Além dos moradores, havia muitas mulheres que entoavam slogans contra o femicídio e a violência. Na hora do almoço veio o ministro do Interior, Matteo Salvini, que foi desafiado e acusado de querer explorar o que aconteceu para promover um plano de despejo e suas políticas contra a imigração .
Eles não o deixaram entrar no prédio, então, da porta, ele anunciou que aceleraria o despejo de lugares ocupados ilegalmente. "Nos próximos meses faremos um plano extraordinário de despejos", prometeu.

Bandeirinha sem sutiã rouba a cena em jogo ao molhar a camiseta branca ‘sem querer’; veja imagens



O movimento feminista que luta pelos direitos de igualdade entre os homens e mulheres foi conseguido vitórias ao longo dos anos. A luta do movimento é para que as mulheres não sejam vítimas das várias formas de opressão, sendo a busca por uma sociedade mais justa.
Esse movimento começou no século XIX e a maior influência se deve a Revolução Francesa. Algumas alterações sociais começaram a surgir nesta época. A partir dessas mudanças, as mulheres tomaram consciência das grandes desigualdades a que eram expostas. Aos poucos, elas iniciaram vários questionamentos sobre os modelos sociais. Dessa forma o movimento ganhou força para que se lutasse pela diminuição dessa desigualdade política de direitos.
No entanto, o modelo de feminismo da época não lembra muito o que é pregado atualmente por algumas ativistas. O fato é que vários direitos foram conquistados com a luta. Um deles foi o direito de voto, algo que não acontecia.
Atualmente, é possível ver as mulheres exercendo funções que antigamente eram tidas apenas para o público masculino. Podemos citar como exemplo as mulheres que dirigem veículos de grande porte, como caminhão e ônibus.
Até no futebol, é possível ver a mulherada atuando. Funções com bandeirinha e árbitro de futebol eram apenas exercidas pelos homens, algo que não acontece mais. A jovem Denise Bueno acabou ficando famosa no mundo do futebol e ainda ostenta um título bem interessante, o de ‘a bandeirinha mais sexy do mundo’.
A bandeirinha ganhou notoriedade quando participou de um concurso no ano de 2012. a competição elegeu “A Gata do Paulistão” e foi organizado pelo Globo Esporte do estado de São Paulo. A beldade tomou gosto pelo meio e estudou para ser juíza e auxiliar de futebol.
A beleza da jovem é inquestionável e durante um jogo ela acabou chamando atenção. Usando uma camiseta branca, ao ficar molhada a peça ficou transparente, fazendo a alegria dos rapazes.
Além disso, a bela estava sem sutiã, o que colaborou para deixar o corpo ainda mais evidente. Em uma das fotos é possível ver um dos atletas babando pela bandeirinha.
Denise Bueno afirmou que não gosta do título e disse ainda que não se acha sexy. Estas são algumas imagens que deixaram os homens ‘babando’ pela bandeirinha.




Informações com: 1 News

Nenhum comentário:

Postar um comentário