Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 14 de março de 2025

Adolescente é morto a tiros dentro de antiga escola no interior do Ceará

O autor dos disparos fugiu logo em seguida e ainda não foi identificado


Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na noite da última quarta-feira (12), na cidade de Varjota, no interior do Ceará. O crime ocorreu no interior do imóvel onde funcionava a antiga escola CERU, localizada no centro da cidade. A vítima foi identificada como Walison Rayllon da Silva Fernandes.
De acordo com as informações, Walison havia acabado de participar de um jogo em uma quadra esportiva próxima à antiga escola e foi ao local para beber água com amigos. Testemunhas relataram que um homem desconhecido chegou ao local e efetuou disparos contra Walison, que faleceu no local. O autor dos disparos fugiu logo em seguida e ainda não foi identificado.
Policiais do Raio e da Polícia Civil compareceram ao local para iniciar as investigações.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca identificar e prender o autor do homicídio. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Tio é suspeito de matar e enterrar sobrinho, mulher grávida e criança da mesma família em Goiás

 Os corpos da família foram encontrados enterrados em uma chácara no interior de Goiás, após cerca de dois meses de desaparecimento.

Flávio dos Santos Neri, Jéssica Cristina de Assis e Naira Gabrielly estavam desaparecidos desde dezembro de 2024

Os corpos de uma família, composta por um homem, uma mulher grávida, e a filha do casal de 1 ano e 8 meses, foram encontrados enterrados em uma chácara na zona rural da cidade de Alvorada do Norte, no interior do Goiás, na última terça-feira (11). Eles estavam desaparecidos desde dezembro de 2024, e o principal suspeito das mortes é o tio do homem, conforme a Polícia Civil.
As vítimas foram identificadas como Flávio dos Santos Neri, Jéssica Cristina de Assis e Naira Gabrielly. A família morava na chácara, que era propriedade do avô de Flávio, e haviam se mudado do Distrito Federal para Alvorada do Norte em busca de melhores condições de vida.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil de Goiás começaram a busca pela família na chácara na última segunda-feira (10). As equipes encontraram uma ossada de cachorro enterrada às margens de um rio, e suspeitaram que os corpos pudessem estar no entorno.
Após um dia de trabalhos, os agentes encontraram as vítimas e entregaram os corpos, em avançado estado de decomposição, à Polícia Técnico Científica.

DISPUTA DE TERRA PODE SER MOTIVAÇÃO  - A Polícia Civil de Goiás, indicou que o tio de Flávio teria participação na morte da família por conta de uma disputa de terra. O homem está foragido.
O suspeito não teve o nome divulgado, a Polícia está em diligências para localizá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário