Web Radio Cultura Crato

domingo, 4 de junho de 2023

Homem mata esposa e enfia a faca no próprio peito após chegada da PM

 A Polícia foi à residência do casal após denúncia do irmão da vítima, que foi à rua pedir ajuda

O agressor de Adrielly segue entubado no hospital, mas em condições estáveis

A pedagoga Adrielly Thauana foi morta a facadas pelo seu marido, Junior Gomes, na última sexta-feira (2) no Distrito Federal. Após a chegada da Polícia Militar à residência do casal, o homem enfiou a faca no próprio peito, mas foi resgatado. A ocorrência foi registrada como feminicídio.
A agressão foi denunciada pelo irmão da vítima, que pediu socorro a uma equipe da Polícia Militar do DF no meio da rua. Ele afirmou que Adrielly estava sendo agredida pelo marido dentro da casa do casal.

AÇÃO DA POLÍCIA - Os agentes precisaram pular o muro para entrar na casa, já que Júnior estava impedindo o acesso ao local do crime. Ao entrarem, os policiais se depararam com o corpo da vítima caído no chão, esfaqueada.
Gomes, então, pegou a faca e cravou no próprio peito. Ele foi socorrido pela Equipe dos Bombeiros do Distrito Federal, que o levou para o hospital do Gama. A Polícia Civil do Distrito Federal informou que Gomes está em situação estável, mas segue entubado no centro cirúrgico, sob escolta hospitalar.
Adrielly não costumava publicar muito no Instragram, mas quase todas as imagens eram com o marido. No perfil dela não havia publicações recentes de fotos, mas quase todas as postagens eram de imagens com o marido.
Em 2021, por exemplo, numa postagem que celebrava o aniversário de um ano de namoro, ela escreveu: " 1 ano de tantas coisas que passamos. Percebemos que para crescer como casal de verdade devemos passar por diversos momentos".

Triplo homicídio - Vítimas teriam sido mortas por residir na área de facção rival

 Três pessoas foram mortas e uma baleada em Baturité

Vítimas não tinham antecedentes criminais e teriam sido mortas por morar em território de facção rival

Vítimas de ação criminosa em Baturité, quatro foram baleados, destes, três morreram e um segue internada

Três pessoas foram mortas e uma foi lesionada no município de Baturité, no interior do Ceará, na última sexta-feira, 2. Criminosos invadiram uma residência enquanto as vítimas cuidavam de porcos e as surpreenderam com disparos de arma de fogo.
Os três mortos têm idades entre 20 e 22 anos. O homem ferido, de 37 anos, foi socorrido e sobreviveu.
Foi apurado com uma fonte da Polícia Civil que a investigação aponta uma invasão de criminosos de facção rival em busca de território. Integrantes do grupo Guardiões do Estado (GDE) teriam trespassado a área que seria do Comando Vermelho (CV) e executaram as pessoas.
Os levantamentos apontam que as vítimas não possuíam antecedentes criminais e teriam sido atacadas por residir em uma área rival. Conforme a fonte da PCCE, as vítimas são Rone Romulo Castelo Branco, Neves de Sousa, José Valderson Ferreira Torres e Carlos Douglas Neves da Silva.
O caso é investigado pela Delegacia de Baturité.

Nenhum comentário:

Postar um comentário