Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Banda Mastruz com Leite se pronuncia após vocalista denunciar assédio sexual

 


Larissa Ferreira recebe apoio da banda – Instagram

Depois de Larissa Ferreira contar sua história triste sobre o assédio sexual por um dos colegas de trabalho, a banda de forró Mastruz com Leite se pronunciou. Nas redes sociais, a equipe publicou um comunicado oficial apoiando a vocalista do grupo.

No perfil oficial,  a assessoria da banda se solidarizou com o ocorrido. “Nós da banda Mastruz com Leite nos solidarizamos à nossa cantora, Larissa Ferreira, que relatou em suas redes sociais ter sofrido assédio em sua casa, por outro integrante da banda”, escreveu.

A nota ainda garante  que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas contra o assediador. “A empresa já está tomando as medidas quanto ao músico e está providenciando apoio à cantora, que está fragilizada, mas acolhida pela família e amigos.”, continua o comunicado.

A equipe da banda também reforçou  que repudia toda e qualquer forma de abuso contra mulheres, seja físico, psicológico ou sexual. “Seguimos dando assistência e oferecendo suporte para Larissa”, finaliza o comunicado compartilhado no perfil do Instagram da banda.


Vocalista do Mastruz com Leite cai no choro ao revelar assédio sexual

Mais cedo,  Larissa Ferreira usou as redes sociais para denunciar um assédio que sofreu em sua própria casa. Sem esconder a emoção ao falar do assunto, ela contou que o assediador é um dos músicos da banda.

Mulher é assassinada a facadas dentro de casa

 

 Na manhã desta terça-feira (04), Leilane Silva, de 32 anos de idade, foi assassinada a facadas dentro da própria casa no bairro Divinópolis, em Caruaru.

A Polícia Militar informou que a mulher estava no primeiro andar da casa, quando foi abordada pelo ex-companheiro, de quem estava separada há mais ou menos um mês. O suspeito fugiu em uma motocicleta, que foi abandonada no bairro Kennedy. O mesmo ainda não foi localizado, a polícia realiza buscas.

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Este foi o primeiro homicídio no ano de 2022, em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário