Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Explosões em posto de saúde e base do Samu marcam madrugada do 7º dia de ataques no Ceará


O posto Gonzaga Mota, na Pacatuba, e a base descentralizada do Samu da Regional VI, em Fortaleza, figuram entre os equipamentos públicos atacados na madrugada desta quinta-feira (26) no Ceará. As ações marcam o início do sétimo dia da onda de ataques vivenciada no estado desde a última sexta-feira (20).

O posto de saúde foi atingido por uma bomba. Já na base do Samu, foram jogadas duas garrafas de coquetel molotov por volta das 4h30. Uma das garrafas estourou próximo a uma coluna do prédio, enquanto a outra atingiu uma ambulância. Os seguranças que estavam no local contiveram as chamas e evitaram prejuízos.

Com informações Tribuna do Ceará

Pai é preso por agredir criança que não conseguia ficar em pé sozinha


Um pai foi preso pela polícia da Arábia Saudita após o vazamento de um vídeo em que ele bate na própria filha porque ela não conseguia ficar em pé. As informações foram divulgadas hoje pelo site New Arab.

O homem, identificado como Yousif Alqutai, foi filmado dando tapas no rosto e nas costas da criança todas as vezes em que ela falhava ao se sustentar com as próprias pernas.

O pai afirma que o vídeo foi feito há muito tempo e que ele está em busca de perdão pelo que aconteceu. Alqutai chegou a postar novas imagens ao lado da filha para pedir desculpas publicamente.

"Todos podem ver que ela está perfeitamente bem", afirmou. "Eu tentei ensinar ela a andar e agora, pela graça de Deus, ela pode caminhar sozinha."

Além disso, o Alqutai acusou a esposa - e mãe de seus quatro filhos - de abuso, o que teria causado a ele "dano psicológico".

As imagens do pai forçando a criança a ficar em pé viralizaram e chamaram atenção de celebridades árabes. Não demorou muito para o vídeo chegar ao conhecimento das autoridades.

A polícia entrou em ação e prendeu Alqutai. De acordo com um comunicado divulgado pelos policiais, os quatro filhos terão todo cuidado possível.

Com informações Uol Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário