De acordo com a polícia, família estava dentro do carro, em frente ao portão de casa, quando foi baleada - Outras três crianças e uma mulher ficaram feridas
De acordo com a Polícia Civil, cerca de 50 tiros foram disparados contra o carro da família
Um casal e uma criança que estavam dentro de um carro morreram baleados com cerca de 50 tiros na noite deste domingo (15), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, de acordo com a Polícia Civil.
Segundo a Polícia Militar, outras três crianças que estavam dentro do carro e uma mulher que estava na calçada também foram feridas atingidas por balas ou estilhaços.
O crime aconteceu no bairro Chapada. Segundo a polícia, Robson Ferreira, de 31 anos, e Daniele Ferreira, de 27 anos, estavam em frente ao portão de casa quando foram baleados.
Uma criança de seis anos chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital.
De acordo com a PM, duas crianças que estavam dentro do carro eram filhas de Robson e outras duas eram filhas do casal.
Segundo a Polícia Civil, Robson tinha acabado de sair da prisão e estava com tornozeleira eletrônica, cumprindo pena por roubo. A polícia investiga se o crime foi encomendado.
Ninguém foi preso.
Rapaz mata irmã com tiro na cabeça e pede desculpa na web após o crime - "Te amo"
Um rapaz de 18 anos, identificado como Ítalo Lima, foi preso no último sábado (07) por matar a própria irmã com um tiro na cabeça em Porto Velho, na noite de sexta-feira (06). Após o homicídio, Ítalo fez um post no Facebook pedindo desculpas à irmã. “Te amo, me desculpa por isso que te fiz”.
Segundo a Polícia Militar (PM), o homicídio aconteceu em uma residência do bairro Três Marias. A vítima de 19 anos, identificada como Davilla Vitória, estava em casa quando o irmão chegou e iniciou uma discussão por uma suposta dívida.
Durante a briga entre os irmãos, Ítalo pegou uma arma e atirou em Davilla. O tirou atingiu a cabeça da jovem, que morreu minutos depois.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado por vizinhos que ouviram o disparo e a equipe constatou a morte da jovem. Segundo informações de testemunhas, Ítalo só fugiu da casa depois que os médicos chegaram e constataram o óbito.
Enquanto moradores vizinhos aguardavam a chegada dos policiais, dois jovens entraram na casa e pegaram a arma usada no crime. Eles tentaram fugir do local, mas foram alcançados por populares. A dupla recebeu voz de prisão logo depois e afirmou ter emprestado a arma ao suspeito, mas que não sabia da intenção de Ítalo em matar a própria irmã.
Post no Facebook - Depois de fugir do local do crime, Ítalo fez um post no próprio Facebook pedindo desculpas e marcou a irmã na postagem. “Te amo. Me desculpa por isso que te fiz. Amo muito você. Deus te guarda em lugar que preparar para você”, diz a mensagem.
Em poucos minutos a postagem ganhou repercussão, chegando a ter 500 comentários de internautas condenando a atitude de Ítalo. Horas após o post, o suspeito foi preso pela PM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário