Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 5 de março de 2019

Briga entre vizinhos por sinal de wi-fi termina em morte

Um funcionário público de 47 anos morreu esfaqueado durante uma briga com o vizinho por causa do sinal de internet, na noite deste último domingo (3), em Ourinhos (SP).

De acordo com a polícia, a vítima Alexandre Vita compartilhava o sinal de wi-fi com o vizinho, Evandro Leonardo de Paula, de 31 anos, mas teria desligado.

Evandro teria ficado nervoso, foi até a casa do funcionário público e o esfaqueou. Alexandre não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Uma equipe foi acionada e o suspeito foi preso em flagrante na casa dele, onde também foi encontrada a chave da casa da vítima.

Ainda de acordo com a polícia, o vizinho confessou o crime à polícia e ainda contou que limpou o chão e lavou as roupas que ficaram sujas de sangue. Ele foi autuado por homicídio qualificado e ficou à disposição da Justiça.

O corpo de Alexandre Vita foi enterrado nesta segunda-feira (4), no cemitério da Saudade, em Ourinhos. Ele deixou a namorada e dois filhos.

Marília Mendonça faz cirurgia para reduzir cintura e perde 2 quilos

Depois de colocar silicone nos seios, a cantora de música sertaneja Marília Mendonça, 23, decidiu passar por mais uma cirurgia plástica. A escolha da vez foi a abdominoplastia, uma cirurgia realizada para reduzir a região do abdômen e cintura.

A cantora revelou o procedimento estético através de uma live no Twitter. "Está muito lindo, estou muito feliz. Coloquei 365 ml [de silicone] e também fiz o abdômen. Tirei 1,8 kg só de pele. Estou radiante!", comentou.Mendonça assumiu que a cirurgia era um plano que tinha há anos, e que ainda está se recuperando do procedimento.

"Ainda estou desinchando. Tenho certeza que vocês vão amar", disse. De férias dos palcos, a cantora ainda não mostrou o resultado do procedimento para os fãs. 

A cantora tem mudado o corpo e os hábitos nos últimos meses. Além da dieta, que a fez perder 20 kg, e do aumento dos seios, Mendonça optou por parar de fumar desde o final de 2018. 

Com informações da Folhapress.

Nenhum comentário:

Postar um comentário